Tutorial de Maquiagem: Ouro velho e Púrpura

Oi meninas, conforme o prometido o tutorial da make que postei no sábado:

Produtos que usei:

Pele: Base, corretivo e pó claro, blush rouge e duo de sombra e iluminador Sabrina Sato (como iluminador).

Olhos: Sombras 3019 ouro velho , Puro-glitter ouro velho e 3022 Púrpura, lápis retrátil a prova d`água e rímel preto.

Boca: Rosa Chiclete

Amigas, todos os produtos desse tutorial são da Yes cosmetics. 

Espero que vocês tenham gostado! Deixem comentários..quero opiniões e sugestões para o próximo tutorial! Bjs, bjs…Xau!

9 comentários em “Tutorial de Maquiagem: Ouro velho e Púrpura”

  1. Olhaa.. comprei essas sombras da Yes! Só me falta habilidades! kkkFalta tbm o puro glitter que estava off no estoque..Por falar nisso.. a nova coleção da Sabrinha já está a venda? Merece post (jabá)demonstrando os novos produtinhos… Falei! kkkAdorei!Até mais…

  2. – Pati, não tem problema a ausencia de concavo, tudo tem um truquezinho!- Adriana, sim vai rolar a resenha com os produtos sabrina, o batom laranja e de babar!- Kel, você é uma fofa! adoro as suas makes tbm!- Não é a make do nosso encontrinho…mas vou fazer aqui!ahahahbjs – Titia e Beliza, me abraçem!-

  3. Que lindo que ficou esse look,descobri seu blog agora,que legal ver paraenses na blosfera hahaha,fiquei muito feliz em saber que existem blogueiras tb aqui no pará,estou criando coragem pra fazer meu blog,ele tá quase pronto! Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s