Aumentar os cílios! Yes, We can!! Latisse

Oi meninas, querem cílios maiores? Olha essa novidade!
A dica foi da minha dermatologista Franchiele Costa que já está testando e amando o Latisse, o produtinho que promete aumentar, dar volume e escurecer os cílios! Vida para a maquiagem…

O produto será comercializado no Brasil a partir de março deste ano, e diferente dos EUA que só pode ser vendido com prescrição médica, o Latisse estará sendo vendido nas farmácias! Me abraça…

O Latisse é um líquido que deve ser aplicado na raiz dos cílios e promete dar resultado em 12 semanas. Encontrei relatos na internet de pessoas que precisaram cortar os cílios, de tanto que cresceram!
Ele é uma solução oftálmica de bimatoprost a 0,03%, da Allergan (mesma empresa que produz o Botox).

Esta novidade surgiu a partir da observação de que colírios utilizados para glaucoma levavam ao crescimento de cílios, mas como nada é perfeito, o Latisse pode ocorrer alguns efeitos colaterais escurecer pele da pálpebra (reversível), escurecer a íris (raro), irritação ocular e pessoas de olhos verdes não podem usar o produto.

Dá uma olhadinha, no slides do site do Latisse… SURPREENDENTES!! http://professional.latisse.com/BandAGallery.aspx?group=clinical&sub=banda

E você usaria?? Eu adoro essas novidades e não fico com teoria da conspiração, mas já acho os meus cílios grandes, sei também que essa é uma queixa recorrente entre as mulheres, e afinal não custa dá uma ajudinha para ter um olhar 43!!! Bjss~

Ah…não esquece do sorteio que ainda tá rolando aqui no blog! Seis batons apenas em um click!

Anúncios

Uma consideração sobre “Aumentar os cílios! Yes, We can!! Latisse”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s