Teste: Haskell Ametista

Oi meninas, como vocês sabem desde que pintei meu cabelo de loiro, fico em uma busca desenfreada contra o desbotamento, aquele amarelão queimado! E nessa luta, fico louca atrás dos shampoos violetas.

No final do ano passado, passei o reveillon na praia e considero super importante levar esses shampoos violetas,  eles tem pigmentos que neutralizam o tom amarelado dos fios, realçando progressivamente as nuances prateadas. O efeito dele é gradativo, costumo usar umas duas vezes na semana, dependendo da situação.

Já testei outros produtos como falei aqui, e decidi comprar essa linha da Haskell, pois já tinha consumido a linha Quina Rosa e gostado bastante.

O que a Haskell diz sobre o produto:

A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de manter-se loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos.
O que eu achei:
A cor do shampoo é super roxa, também não achei que ressecou muito os fios, diferente das outras marcas que ressecam bastante, achei para um shampoo desamarelador um efeito bem hidratante. A consistência do produto é boa nem líquida e nem cremosa demais.
O creme de massagem é super consistente, daqueles que você vira de cabeça para baixo não cai! Não são todas as marcas que tem o creme de massagem, eu adoro, pois deixo no cabelo uns 30 minutos e sinto um ótimo resultado, hidratado e sem o amarelado.
Condicionador: esse é o item que menos sinto a ação real dele, não acho necessário comprar você pode susbtituir por um que você já tenha, porque a função principal é fechar as cutículas dos fios.
Ah, é não esquecer a ordem dos produtos: SHAMPOO, CREME DE MASSAGEM E CONDICIONADOR.
Super recomendo essa linha! E já está super fácil de encontrar em lojas de departamentos e algumas farmácias….Podem se jogar meninas platinadas…Bjs!
Anúncios

2 comentários em “Teste: Haskell Ametista”

  1. bom, eu tenho mechas loiras bem claras, faço ja a 3 anos, ja usei tudo que imaginarem, esse da haskel tb usei, a minha experiencia com ele n foi nada boa.. quando usei, meu cabelo ficou mais amarelo, horroroso, aquele amarelo cor de ovo. felizmente eu corri e usei o shapoo que foi o melhor de todos pras minhas mechinas, o lumino contrast da loreal professional. esse shampoo realça as mechas, parece que ele faz a cor ficar igualzinha de quando a gente acaba d sair do salao.. bom, é isso. fica a dica do shampoo. bjoo to adorando seu blog

  2. Cada cabelo é uma universo! KKKKK. Pois nas minhas mechas esse produto da Haskell fez milagre. Minhas mechas são de um tom de loiro bem difícil de manter e consegui fazer isso com a linha Ametista. Uma amiga minha que é TOTALMENTE loira foi tomar uma banho de piscina e o efeito do cloro foi arrasador, ela ficou igual ao Hulk! KKKKK Eu mesma passei toda a linha no cabelo dela e logo de cara o efeito foi IMEDIATO!!! Obviamente ela saiu correndo pra comprar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s