Botox sem injeção

Esse post é dedicado a todas as mulheres que são fãs da famosa toxina botulínica, mas tem um certo receio das agulhadas provocadas pelo procedimento.

Tá chegando no mercado mais uma promessa de milagre no setor de tratamentos cosméticos, é o Glamoxy Snake Serum, mais conhecido como botox em frasco.

Não ladies, eu não escrevi errado o nome real do produto. É SNAKE mesmo, cuja tradução para o português é nada mais, nada menos que COBRA…Ai q medoooo!!!

Bom, segundo a Rodial, empresa britânica que é responsável pela fabricação do cosmético, o produto tem como princípio ativo um neuropeptídeo chamado syn-ake, que é uma versão sintética do veneno das cobras que paralizam as presas ao atacá-las. Taí o grande segredo!

O creme, apesar de ainda está em fase de testes, já mostrou um resultado positivo em um estudo feito com 45 pessoas ocasionando um efeito tensor em um tempo máximo de 90 segundos e reduzindo as rugas em 52% em até 28 dias de tratamento. Famosas como Kate Moss, Katie Holmes e Vic Backham já viraram adeptas do Glamoxy.

Mas como toda boa notícia vem seguida de um balde de água fria, preciso comunicá-las que o produto ainda não tem nem previsão de chegada ao Brasil.

Enquanto isso, ficamos esperando a ANVISA se pronunciar. E as ruguinhas que não tiverem paciência pra esperar, no Amazon.com encontrei por U$144.

Bjbjbj
@sueidabou

Anúncios

2 comentários em “Botox sem injeção”

  1. Nossaa..o blog de vcs esta muito cheio de novidades!!! estou adorando..botox sem injeção, nunca tinha ouvido falar!!! sempre entro mas nunca comento! dessa vez não resistir….bjssRoberta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s