Linha Sally Hansen

Girlsss

A Farmácia Big Ben, aqui de Belém, tá virando um mini duty free néam??? (Tá bom, exagerei!). Mas tá quase lá!!!

Eu que adoro um remedinho, bisbilhotar as gôndolas da farmácia virou meu passeio predileto. Conclusão, acabo sendo seduzida pelos produtinhos imports que estão pipocando nas prateleiras.

Além do enorme mix de dermo cosméticos, encontrei a perfect (e cara!) linha Sally Hansen de tratamento para unhas.

Como não dava pra comprar todaaaas, levei somente o Mega Shine que me seduziu profundamente com seu vidrinho espelhado feito pra dar a idéia que é assim que nossa unha vai ficar….e ficou!!! Olha o marketing visual!!!rsrs

O próximo da fila “must have” é o Instant cuticle remover, um líquido que promete remover a cutícula em 15 segundos. É ou não é o máximo (se for verdade)!!!


Bom, e o que falar então do Triple Strong???

É um gel endurecedor tripla ação, que segundo a imagem da embalagem, poderemos até abrir uma latinha de refrigerante com a unha…seráaaa????

Já posso ganhar na mega sena e sair comprando tudo o que eu vejo???? #alokaconsumista

Ahh os preços dos produtos da linha custam entre R$40 e R$50.

Bjbjbj

@sueidabou
Anúncios

8 comentários em “Linha Sally Hansen”

  1. aaaah que boa noticia saber que agora tem SH na big ben!ontem foi dia de super desconto em tudo, e eu perdi essa chance! heheheheeu tenho "enes" coisas da SH, e confesso que amo amo amo! Porém, de todas as bases que tenho, a da colorama é a melhor. Acreditas?O cuticle remover é a melhor coisa do mundo!!beijos!

  2. lindona, tb já tinha feito esse achado… comprei o de remover cuticulas e to amando…No próximo domingo, vou dar uma passadinha por lá… ah, mas só tem todos esse produtos em algumas Big Bens, na do Boulevard, Doca e B. Campos…Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s