Plástica Capilar

Oi meninas, quem me acompanha no twitter, viu que ontem disse que estava fazendo a plástica capilar em casa!

Conheço poucas mulheres que não tenham nenhuma quimica no cabelo,é tintura, alisamento e como não tenho tempo para viver em salão ($$$$) adquiri algumas técnicas capilares que costumo fazer em casa…

A primeira vez que ouvi falar da plástica capilar foi em uma revista específica de cabelo, aquela paquita Kátia (eu acho que esse o nome!)estava explicando como ela amansou o picumã.

Aiii procurei na internet e vi no blog o Testando Cosmético, que recomendava e explicava tudo direitinho!! Fui testar em casa e desde de então não parei.

Ela consiste na união da queratina com o colágeno…pausa… É fundamental, que o creme de tratamento seja de colágeno, não vai bancar aloka e achar que pode usar qualquer um.

Eu uso da Aquaflora e amo, tem até que tomar cuidado para não pesar na mão, porque ele é super concentrado, mas sei que existe um da phytoervas , a embalagem é tipo bisnaga, mas nunca achei! E um de uma marca chamada raiz latina, quem achar dá um help aqui! Já mandei email para marca para saber onde vende, mas não me responderam!!

Vamos ao meu passo-a-passo:

1) Primeiro lavo bem o cabelo com shampoo anti-resíduos
2) Depois, divido o cabelo em mechas e vou fazendo aquele movimento de cabelereiro sabe, para aplicar a queratina. (essa pode ser qualquer uma gosto muito dessa da Vizcaya)
3) Coloque o cabelo em uma touca de alumínio por mais ou menos 20 minutos
4) Em alguns sites, eles mandam retirar a queratina com outro shampoo hidratante, eu recomendo por cima da queratina passar o creme de tratamento de colágeno, deixe ela agir por mais 20 minutos.
5) Depois retire tudo com água e obrigatoriamente seque os cabelos com secador, se puder faça uma escova rápida e passe chapinha por todo o cabelo, é necessário o uso da chapinha para selar os fios, porque queratina precisa do calor do secador e da chapinha, porque senão amigas o efeito e desastroso!!! ahahaha

Sei que post de cabelo sempre bomba aqui no blog, então meninas qualquer coisa é só perguntar!! Recomendo mesmo!!! Bjs, bjs!!

Anúncios

Noite do Sushi + Lookbook

Sei que tô meio atrasadinha no post, mas eis a cobertura da Noite do Sushi…
Gente babei, literalmente, delicinhas, modinha e estética numa única noite!!! Pronto, não queria mais sair de lá!!!
Montei alguns looks com peças que acabaram de chegar na loja. Tem muita novidade…fiquei confusa e tentada 🙂

Detalhe da saia: bolso de lacinho
Detalhe na manga da chemise: apliques de cristais

Detalhe da Saia: tiras de couro

*Fotos by Gabriela Couto

Gentemmm o que é aquele vestido puro glam de onçinha, alguém me explica??? Ameyy o detalhe do quadril, fora o caimento que é perfect!!! To in love!!!

E a onçinha continua nas paradas de sucesso hein??? Olha só a bermudinha com animal print degradê e a blusinha rosa pink de seda…Very chic!!!

A Morena Açaí fica ali na Braz,906 entre Generalíssimo e Quintino. Fone: 3225.6287.

A clínica de estética Ateliê da Beleza, que tava lá dando várias dicas pra entrar em forma pro verão, ainda tá recebendo as gatas que querem entrar em forma até julho através de um passe de mágica. E olha, pacotes suuuuper em conta, viu??? Liguem lá 3228.0042.

Bjbjbj @sueidabou

Look Truque "Anágua"

Heyyy babies

O Look do post de hj, não é bem um look do dia, e sim um look truque!
O medo do periguetismo tem dessas coisas, né? Quando pensei, que um dia, fosse usar anágua fora da quadra junina???
Então, se vc tem uma saia ou vestidinho tão curtinho, mas tão curtinho que mais parece um blusão, vc tem 2 opções ou fazer a Natalie L’amour e dar uma banana pros comentários em geral e desfilar suas lindas pernas sem medo de ser feliz ou fazer como eu, recorrer ao truque da anágua.
Essa minha foi o seguinte, comprei vários tons de renda, um tecido cor da pele e mandei pra costureira já que não tenho a menor noção nem de como faz o cruzamento da linha com a agulha….hihihi. Mas para as garotas mais prendadas é tão facinho que dá até pra fazer em casa.



Bom, eu utilizei a renda, mas vale lembrar que o material do acabamento fica a critério de cada uma. Que tal um ondulado de organza, como aparece no look da modelo da farm. Eu amei a idéia!!!


E tem também a versão bermudinha! Cuuute!

Só um porém, o vestido ou a saia que for ser combinada com a anágua não pode ser muito justa, se não o fundo vai ficar marcado e pode acabar assassinando a produção.

Espero que tenham gostado da dica. Quem tiver outras idéias, conte pra gente!!!

Bjbjbj @sueidabou

Vamos fazer a sobrancelha?

Oi meninas, nunca fui super satisfeita com as minhas sobrancelhas…Na verdade, sonho com aquelas sobrancelhas da Maya (Juliana Paes)! Arebaba

Uma sobrancelha bem feita é o coringa da sua make!! E afirmo isso com toda propriedade, sobrancelha por fazer ou muito fina, podem acabar um visual! Independente do método que você usa para depilar, fio, cera, pinça…O idela é manter ela em dia!

Mas outro truquezinho que ajuda e muito é lápis universal de sobrancelha, eles são práticos e ótimos para o dia-a-dia e o meu segredo é aliá-lo com o lápis bege, os dois são da Yes cosmetics…Olha como faço:

Esse lápis universal tem uma super vantagem: já vem com a esponinha para esfumar!

O efeito é super natural, nada muito fake, o lápis bege acaba tendo duas funções: a de iluminar e destacar a sobrancelha! Faço isso todos os dias e super rápido e não gasto mais que dois minutinhos! E vocês meninas, tem esquecido de preencher a sobrancelha??? Bjs, bjs..

Look do Dia

Hi Girls


Sabe quando você já usou uma roupa e, meio, que enjoou da cara dela??? Então, é hora de dar uma modificada!

Resolvi fazer um remake desse vestido azul.

Catei uma blusinha branca pra fazer uma sobreposição, entrei na onda do nózinho – dica esperta do Petiscos (veja aqui) – e fechei a produção com um cintinho preto.

O vestido ficou com um ar de saia e blusa e o look foi totalmente renovado 🙂


Vestido: Forever XXI

Blusa: Hering


Cinto: My Philosophy


Sandália: Steve Madden


Bolsa: Calvin Klein


Espero que gostem!

Bjbjbj @sueidabou

Tutorial: Blue and Green

Oi meninas, hoje é sexta é tem um super tutorial para vocês!

A combinação é blue e green!! As sombras que usei foi duas que amo da Yes Cosmetics a deep blue 3031 com a verde folha 3020 marcando os cílios inferiores! #todosama #vemgent

Depois de preparar a minha pele com base, corretivo e pó claro…

1- … Uso o  lápis jumbo NYX Black Bean (pode ser qualquer outro lápis preto macio) marco o canto externo da pálpebra

2- Depois esfumo com o dedo

3 – Vou depositando a sombra deep blue em toda a pálpebra e já começo esfumar até o côncavo

4 – Ilumino rente a sobrancelha com lápis bege da Yes cosmetics e conserto a sobrancelha com lápis universal também da Yes!

5 – Molho um pouco (água comum bee!) a ponta de um pincel chanfrando e passo a sombra verde folha rente aos cílios inferiores

6 – Aplico lápis preto na linha d´agua e esfumo com pincel caneta o lápis com a sombra verde

7 – Passo delineador

8 – No canto interno da pálpebra aplico sombra iluminadora, usei a lumiére, blush  pink girl, depois passo muitooo rímel e batom Rosa Chiclete todos by YES COSMETICS!!

Make final:

Arrasem meninas!!!!! Bjs!!!

p.s: Não esquecam dos quatros pigmentos da Mac que estamos sorteando!!!

Sorteio MAC Pigment

Are u ready, girls???



Vamos cruzar os dedinhos e fazer chantagem emocional com a sorte, pois o novo sorteio QSF tá no ar!!!


Como não somos egoístas vamos desapegar da matéria e sortear 4 glitter pigments que já estrelaram em alguns tutoriais aqui do QSF…Yayyy!!!



As regras continuam as mesmas:


1- Ser seguidora do Blog.



2- Ser seguidora do nosso perfil no twitter (@sueidabou e @dina_batista).




3- Retweetar a frase “@SueidAbou e @Dina_Batista vão sortear 4 glitter pigments da MAC e eu vou ganhar! http://t.co/ScvE9Ju“.



4- Preencher o formulário do sorteio.


Quem não tiver twitter é só seguir o blog e preencher o formulário. Quem participar também através do twitter, terá 2 chances de ganhar!

O Sorteio será realizado dia 23/05/2011 e anunciado aqui no blog. A ganhadora terá o prazo de 48 horas pra se manifestar e mandar seus dados para o e-mail do blog (dina_batista@hotmail.com). O prêmio será enviado em até 24h após a manifestação.

Bjs e a sorte está lançada!!!!!