Combatendo as olheiras – Parte I

Oi meninas, a pedido da nossa super leitora Renata Baleixo,que quer uma ajudinha para acabar com a sua maldita olheiras! Masssss eu vos digo, é preciso tratá-las!!

Por isso, decidi fazer uma série e hoje é a primeira etapa, a dos cosméticos!

A convivência com as minhas muito bem obrigada, nada que me faça dormir de corretivo!

Mas afirmo que cremes clareadores, anti-sinais ajudam bastante, nada adianta correr atrás do melhor corretivo do mundo, se você não cuidar delas!

Sempre aconselho a procurar uma boa dermatologista, mas vou indicar alguns produtinhos que já usei e claro recomendo:

1) Clarité : ele é da marca Dermage, era farmácia de manipulação, e se tornou uma super marca própria, sempre que estou com algum problema no rosto como: espinha, excesso de oleosidade, eu sempre recorro aos produtos desta marca, bons e o melhor pensados para o clima do Brasil.

Mas, o Clarité bolsas e olheiras especificamente tem função de previne e combate o inchaço e as bolsas na área ao redor dos olhos e uniformiza as olheiras.

E em formato de gel, hidrata sem deixar melecado, uso e funciona bem!

Valor médio: R$ 100,00

2) K-eyes: esse eu gosto bastante! Também em formato de gel, apresenta componentes naturais que ajudam a reduzir a aparência das olheiras e rugas finas, como o óleo de oliva que deixava a area dos olhos bem hidratada, com toque de seda!

Agora…atenção! Comigo o K-eyes clareiou bastante a minnha area dos olhos!!

Não faz tanto tempo que usei este produto, comprei na Benstar, mas eles não estão mais comercializando e não achei na internet! Se alguem achar me avise!! #invertendopapeis

3) Active C Yeux- La Roche Posay: esse aqui usei quando apareceram as primeiras linhas de expressão! Morri…ele é um ‘atenuador’ de linhas de expressão graças a vitamina C pura, capaz de estimular a síntese de colágeno e atenuar as rugas ao redor dos olhos. Vi na internet que a dermocosmético da Princesa Kate. Enfim, nesse caso o importante é a prevenção!

Valor Médio: R$ 100,00

4) Hylexin: eu já falei dele aqui no blog, ele é o único produto no mundo comprovado que ao invés de camuflar as olheiras, reduz e interrompe o fluxo de sangue que “vasa” na região dos olhos então reduzindo e eventualmente acabando com o escurecimento desta região.

O meu já acabou é já pedi outro, em mim eu notei uma verdadeira transformação!! Mas, algumas amiguetes não noteram diferença, mas pergunto: vocês usavam duas vezes ao dia religiosamente?? Quando quero ver o resultado de um produto sou quase uma monge budista de tão criteriosa!!

Valor médio: $ 60,00 (dólares)

Espero que vocês tenham gostado, mas o fundamental é procurar uma dermatologista!! E aguardem os outros post “combatendo as olheiras”..Bjsss!!!

Anúncios

5 comentários em “Combatendo as olheiras – Parte I”

  1. Oi Dina, aaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei a matéria e irei experimentar um dos produtos, e como sou abusada tb queria uma matéria com os melhores corretivos pq tem dias q eu to atacada e tem q ser tratamento de choque! presente de aniversário 🙂 rs… a pessoa ta se achando agora hauuahuahua bjs e obrigada :*

  2. Anonimo,Eu classifico as minhas olheiras como azuladas…mas confesso que tenho pouca! Vai de K-eyes é maravilhoso, mas ultimamente não to conseguibdo achar, o hylexin mora no meu coração mas so vende em sites internacionais! bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s