Aurora Boreal – Ludurana

Queria começar esse post com uma pausa dramática!!!


Assumo…Eu, Dina Batista, ESTOU IMPRESSIONADA COM O ESMALTE DA AURORA BOREAL!!


Que que issow Brasil? E bairrismo a parte , sim… a Ludurana é daqui do Pará!! O esmalte realmente me surpreendeu!



Para começar, é uma marca que se preocupa com quem é alérgica, você amiga alérgica seus dias de esmaltes nudes e pobrinhos acabaram! Você pode se jogar em doze cores, 6 holográficas e 6 policromáticas!


Eu ganhei o meu de uma amiga-cliente, a @DeboraPBBF , o holográfico Magnífica , que tem uma base azulada com toque de verde, bastou duas camadas e o prisma já apareceu! Apaixonei nesse esmalte!! Totalmente diferente da minha experiência com o holográfico da Milani.


Agora, os policromáticos que coisa linda!! Eu já tenho o meu e prometo mostrar aqui no blog…parte2 !! 


A guru da blogosfera no quesito unha, a Dani do blog Unha Bonita, afirmou que o esmalte Show da linha Aurora Boreal foi o mais bonito que já viu na vida!! #morri


Teve boatos, que para as amigas de Belém, eles já podem ser encontrados nas lojas de cabeleireiro no centro da cidade, o preço sugerido fica entre R$ 10 a R$ 12. 


Bjs, bjs! @dina_batista









Look do Dia

Heyyy beuties
O look do dia tinha tudo pra ser excêntrico por conta do eletric blue, mas tá bem discreto, vai??!!

Essa produ usei pra ir na missa sábado, tava um sol hot hot hot nesse dia, mas como a igreja é climatizada, rola um friozinho, então coloquei o cardigã pra agasalhar. A estampa dele é muito fofa, cheia de passarinhos, e a cor dele é verde água, que por sinal não entendi o porquê de ter saído quase bege nas fotos…



 
Look
Cardigã: Renner
Regata: Litt by Agilitá (Morena Açaí)
Calça: Marisa by dica da Dinoca
Óculos: Michael Kors
Lenço: Mango
Bolsa: LV 
Espadrille: Arezzo

Bjbjbjsss @SueidAbou

Look do dia : Calça Palazzo

Oi meninas, ultimamente meus eventos sociais tem sido casamentos x aniversário de criança!! 


E para mim essa festa infantil foi muito especial, porque foi aniversário de um ano da filha da minha amiga de infância!! E como sabia que hora ou outra precisaria arregaçar as mangas e exercer o papel de titia decidi ir de calça, uma palazzo que ando apaixonada!!


A calça palazzo não é pantalona, porque o seu tecido é mais fluído e com mais volume, a ideia e parecer  uma saia longa. Super democrática você pode ir do trabalho para a balada! 


Apostei na combinação com blusa de seda e maxi-colar!

 Quando cheguei em casa…bati uma fotinha para vocês entenderem melhor!! ahahah

Look:

Calça: Riachuelo

Blusa: Le lis Blanc

Maxi Colar: C&A

Peep toe: Arezzo

Bjs, bjs!! @dina_batista

Duelo Bases HD

Oláaaaa
Hoje eu vim aqui decidida a praticar um desapego. O produto seria uma make muy elogiada e procurada pelo mercado afora. Logo que foi lançada eu admito, fiquei enlouquecida pra adquirir a minha, visto a enorme divulgação da nova tecnologia HD em makes, mas maior que o alarde gerado pelo novo produto, foi a minha decepção!!! (desabafo!)
Começei a usar a famosa base hd da make up forever, há + ou – 2 meses e entrei em crise. Deixei minha dermato louca, tamanho era o nível de óleo que estava acumulando na minha face. Só que o que eu não percebi, é que a oleosidade surgia a partir do momento que eu me maquiava. E isso era notório. Até o momento em que minha mãe me perguntou qual base eu tava usando, pois já tinha percebido que tinha aumentado o brilho da minha pele. Daí então a ficha começou a cair…
Pensei comigo: será que esse “brilho” todo era efeito da tecnologia HD??? Foi então, que eu fui atrás de um novo produto com a mesma tecnologia pra poder tirar a prova dos 9. E atualmente no mercado, além da MUF, só tenho ouvido falar bem dos produtos HD da YesCosmetics. Foi quando eu parti pra uma nova tentativa.

Fiquei tão empolgada com o resultado, que resolvi mostrar pra vocês a diferença entre ambas. Pensei em fazer um teste na pele, mas como sei que cada pele reage diferente e eu seria altamente recriminada, visto o enorme número de fãs da HD MUF, resolvi testar naqueles blottings (lençinhos antibrilho). Olhem só o resultado!!!

Avaliem o entorno dos pingos das bases. No lado esquerdo da tela, a MakeUpForever e no direito, a YesCosmetics. Coloquei praticamente a mesma quantidade, mas vejam como a MUF se espalhou, por ser mais líquida, já a Yes ficou bem concentrada e não dissipou o óleo como ocorreu com a MUF.

Obs:As fotos foram feitas no momento exato que pinguei as bases no blotting.

Então é isso, tirem suas próprias conclusões…Só digo uma coisa, além do preço ser bem mais em conta (R$18.80 Yes x U$40 MUF), o acesso é bem mais fácil, já que a Yes é nacional e ainda tem vendas online.
Bjbjbjsss @SueidAbou

Blue Nails

 Meninas, 
passando só pra compartilhar os esmaltes que passei essa semana e me apaixonei…

Ando numa vibe total blue, então vi esse Azulcrination da Risque Isabeli Fontana e saí correndo ao encontro dele, mas como achei a cobertura dele muita fina, então resolvi dar uma encorpada na cor passando uma camada do Paparazzi da Impala por baixo.

 Com flash

 

Sem flash
Gostaram do resultado? 🙂
Bjbjbjsss @sueidabou

Look do dia – A vida como ela é!

Oi meninas, ter um blog é se expor mesmo…Vocês convivem com o nosso dia-a-dia, conhecem o nosso guarda roupa, e isso é muito engraçado!


Quando saio na rua, as pessoas reconhecem os meu adereços, comentam comigo as minhas novas aquisições… Não estou dizendo que não gosto! Mas as vezes tenho vontade de me esconder….aahhah


Um fato engraçado é que coloquei o post de hoje a vida como ela é! Porque sim… Repetimos roupa, e calça colorida então…quero esgotar todas as minhas possibilidades antes que a moda passe! Além de adorar..CLARO!!


E por isso, um pouco mais de uma semana do post Red Pants, venho novamente com a mesma calça! Pero jamais com o mesmo look ou não!! ahahah

 Detalhes do look:

Look:

Calça: Marisa

Blusa: Bobstore

Sapatilha: Jorge Bischoff by Imporium

Bolsa: AQUI

Resultado do Sorteio Mundo Yes

Oi meninas, já temos a super ganhadora deste kit de make maravilhoso do site www.mundoyes.com.br, que vende os produtos Yes cosmetics para TO-DO Brasil!!!

Ficamos super felizes porque foram 720 inscrições, sim teve gente que se inscreveu mais de 20 vezes…mas não acaba nossa amizade, porque adoramos saber que tem pessoas que vem muitas vezes no nosso espaço!!! Uh UHHH…


E depois de um filtro , a sorte foi lançada para 336 participantes…nuosssaaa!!! 


Só pedimos mais atenção nas regras, a primeira ganhadora não se cadastrou na newsletters do site MUndoyes, e foi desclassificada!!


E como o que tiver de ser será..a NOSSA GANHADORA FOI:

 Alana Jéssica (@alanamessias), uma alagoana arretada seguiu todas as regras: seguir o twitter do @Mundoyes e confirmamos se cadastrou direitinho na newsletters do site!!! 


E de quebra ainda vai ganhar um mimo surpresa, porque está seguindo eu e a @SueidAbou no twitter.!!!! #achochic

E meninas, nada de desanimar!!!! Como o @Mundoyes é prata da casa e AMAMOS os produtos Yes Cosmetics,  garanto que vocês ainda vão ver muitas muitas outras surpresas dessa super parceria aqui no blog!!!


Bjss!!!! @dina_batista

Make do dia: Vermelha e azul

Oi meninas, não sei vocês, mas sempre aproveito grandes festas para libertar a drag queen que vive dentro de mim!!


Sábado tive um casamento e como a minha roupa era toda preta, decidi que queria ousar na make! 


Desde do inicio queria algo com sombra vermelha, sim meninas, sombra vermelha vem com tudo para o final do ano!!



A mistura foi com a sombra bordô e a pop blue H.D da yes cosmetics…claro tudo com muito glitter! Esses glitters são aqueles baratinhos que compramos em casa de cabelereiro, eles são lindos, mas sim fazem uma bagunça se você não souber usar! A minha dica é fazer a pele depois e utilizar fixador de sombra para grudar eles…




Aproveito para mostrar o super coque  que usei!! Para quem quiser saber, não usei NADA dentro para dar volume é só cabelo mesmo!!! 


Gentew,  to amando usar coque para os casamentos que vou, tenho a sensação de ficar arrumada a festa toda…adorei!!!



Todos os produtos que usei foram da Yes Cosmetics:

Pele: Primer HD , Base HD Clara, corretivo claro e pó claro HD, blush Rosa Nude HD e iluminador HD

Olhos; Sombras: Bordô 3009, Pop Blue HD 30180 e Black Night 3033. Delineador Liquidor Preto 3650 e máscara de cílios preta – Glitters: Azul Colombina Artistic Makeup e Vermelho Eclépcya.

Boca; Batom Ibiza Nude


E não se esqueçam é HOJE as 20:00 de brasólia que será divulgado o resultado do sorteio bapho de um kit de make Yes cosmetics! Ainda dá tempo de participar!!! Clica AQUI!
Uma super parceria do site http://www.mundoyes.com.br!!


Bjs, bjs!! @dina_batista


Emmy Awards 2011

 Hey Girls
Como estão rolando inúmeras semanas da moda pelo mundo afora, e muitas it blogueiras estavam cobrindo tais eventos no exterior, achávamos que o Emmy pouco seria comentado na blogsfera, ledo engano! Elas fizeram o serviço completo, se trancaram no hotel em Londres (oi?) e mandaram brasa! Loucas né?

Não gosto de ser repetitiva em posts, até pq sou leitora assim como vcs e me irrita muito essa epidemia de tapetes vermelhos. Mas enfim, post pronto então vamos lá!

Pelo que percebi 4 cartelas de cores predominaram: branco, preto, azul e vermelho. As moças se esforçaram estavam todas bem glamurosas. Não conhecia nem a metade das garotas, pois o Emmy premia programações internas e seriados americanos, mas posso dizer que no quesito elegância ARRASARAM!

 Tons de prata sempre caem sempre bem. No tapete vermelho de ontem, os modelos em prata ganharam muito brilho, franjas e bordados.

Os pretos, que tinham tudo pra cair no comum, foram os que mais me chamaram atenção. Modelos lindos, luxuosos e texturas super diferentes.  

Azul turquesa, azul klein e marinho, como cores do momento, não podiam ficar de fora da cartela de cores do Emmy. Claire Danes (1ª) saiu da zona de conforto e além de usar a cor do momento, apostou em um tecido lindo e metalizado que deixou até um simples tomara que caia acinturado glamuroso

 
Vocês podem me explicar o que foi essa overdose de vermelho??? E olha que aqui não tem nem a metade do que apareceu por lá!!! Mas vamos combinar que além da cor, literalmente, ser digna de tapete vermelho as celebs arrasaram nos modelitos. A maioria encarnou o espírito Kardashians de ser e aderiu ao estilo sereia. Lea Michele (2ª) e Sofia Vergara (4ª) foram as minha favoritas.
Agora duas musas, que na minha opinião, deixaram um pouco a desejar: Heidi e Gwyneth.
 Não desgostei do vestido da Heidi, mas achei ele meio passarela. Se o detalhe da barra fosse com proporções menores estaria ok pra mim!

Recado pra Gwyneth: Gwy, seu vestido tá super bonito, vc sempre arrasa nos red carpets, mas achei inapropriado essa barriguinha de fora para maiores de 18 anos. Talvez uma Miley Cyrus se saísse melhor num modelito deste tipo. Beijos gata!

Está aberta a temporada de cópias. Eu já tenho o meu preferido e vcs?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Extra Bucks!! Clutchs

Oi meninas, sou da teoria que consumistas ajudam consumistas!!! ahahaha…

E a dica de hoje é super tendência, chegaram para mim umas bolsas clutchs, em quatro modelos.

Para vocês entenderem, funciona assim: eu encomendo para mim e fico pensando em vocês aqui do blog…não são muitas quantidades e quem quiser comprar e só me mandar um email (dina_batista@hotmail.com) com o nome da bolsa e entrego para todo Brasil! Os precinhos estão maráss!!!

Confesso que tenho usado bastante, no dia-a-dia, para sair..são básicas e necessárias!! Registrei durante uma semana, alguns looks que usei com elas!!

Ainda tem MAIS coisas para mostrar para vocês..vou mostrando aos poucos!!


Quem quiser qualquer um dos quatro modelos acima e só mandar email (dina_batista@hotmail.com)!!


Ahhh…e não esqueçam de participar do super sorteio do Kit de make Yes cosmetics que tá rolando aqui no blog! O resultado é agora terça-feira dia 20-09! 


Bjs, bjs! @dina_batista