Boulevard Fashion

Meninas,

Foi um babado o evento de moda que o Shopping Boulevard realizou na ultima sexta. A festa aconteceu em 2 momentos, o primeiro foi durante a palestra “Novos Caminhos da Moda”, ministrada pelo top expert do fashion world Paulo Borges, diretor de criação da SPFW.
A palestra foi marcada pela utilização de recursos multi sensoriais, entre eles elementos visuais em 3D. #chic. Durante a palestra, que teve uma dinâmica totalmente fora do comum, percorremos todo o salão do evento para conhecer 12 figurinos montados com peças de grifes e estilistas famosos como Alexandre Hercovitch, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Cori, osklen, Cantão, Acquastudio, Samuel Cirnansck, Amapô, Maria Bonita, João Pimenta e Triton, além dos estilistas paraenses André Lima e Lino Villaventura. Tamanha foi a criatividade e interatividade, que ficamos impressionadas. Imagine os estudantes de moda, enlouquecidos…

Durante a festa teve a abertura da exposição fotográfica “Imagens da Moda” com 80 imagens em Back Light dos últimos lançamentos da coleção primavera/verão apresentadas durante a São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, e ainda o lançamento da 27ª edição da revista MAG fotografada por Bob Wolfenson.

No segundo momento, rolou uma festcheenha, sob o comando das pick ups das djs “De Polainas”. So pop and cool, com a presença de muitos vips e fashionistas que marcou o lançamento da área de expansão do shopping, por isso Zara e cia daqui a um ano ou mais… 


Eu e @dina_batista não deixamos passar um detalhizinho pra vcs. Quase não aproveitamos, foi só trabalho #NOT….hahahahaha
Figurino by Samuel Cirnansck
Vestido Glória Coelho

Dina, Larissa (The Pink Thing) fina de clutch Chanel, Tammy (Blog da Tammy)  e eu. (foto by @laridiniz cam)

Look da Tammy – Camisa coral com acessorios turquesa e sandalia phyton. Simples e elegante!


Amigas que encontramos badalando no evento.
Claudinha Couto

A fashion teacher Yorrana Maia
A Colunista do Jornal Diario do Para, Ana Carolina Proença.
Lari, Mari e Elzinha (foto by @laridiniz cam)
Ahhh, ja falamos pra vcs o quanto ficamos felizonas quando encontramos nossas leitoras queridas…Da vontade de apertar 😉

Essa é a Anna Carlla, que fez ate pose pro nosso look do dia! Adorei conhecer essa fofa!



E as modeletes, como arrasam no carão e no corpão hein….
Alessandra Sossai
Lívia Soares 
Muitos looks bacanas pra copiar ne. Mas a querida que me causou cobiça, foi Mari Assef Mendes. Poa já é bom, uma calça de poa feat. flare, então, é pra derreter meu coração!!! Linda e rycahhh!!!

Meninas muito obrigada pelas fotos. Vcs arrasaram.!!!
E nem so de looks femininos vive o QSF…
 Arthur Lameira, de Lacoste, apostou no colour blocking. Fashion!!!
Dina e seu brother João, de Reserva. Querido d+!!!
E os nossos looks. Acompanhem!

 Look Dina

Cropped: C&A
Calça Palazzo: Riachuelo
Bolsa: inspired Cambridge Satchel
Pulseira: Hermés
Colar: Balonê
 Look Sueid

Bolero de renda: Renner
Regata Seda: Morena Açai
Shortsl: Forever XXI
Bolsa: Zara (EUA)
Cinto: Zara (BRA)
Open Boots: Schutz
O papo tava muito bom, maaaas o post ta pra virar um livro. Ufa!
E pra fechar nossa cobertura com chave de ouro, nosso momento @siteEGO…rsrs
Dina, Paulo Borges e eu.
Gracias especiales a @laridiniz no momento “Onde foi parar meu cartão SD”. Algumas fotos roubei do The PinkThanks também ao Juninho que fez seu voluntariado ajudando a gente com as fotos. Garoto safo nos clicks. #muackkkkkk
Jabá amigo: O Juninho é designer e tem uma grife de camisetas criativas aqui em Belém, a @eubelem (segue ai). Pra conhecer o trabalho da marca clica ai!
E nesse clima de empolgação com as amigues, queremos CONVOCAR todas pro nosso encontrinho na La Petra, dia 25 (terça-feira). Ja teve confirmação de presença durante a festinha. Queremos só ver quem e nossa amiga de verdade #dramaqueen
Anúncios

9 comentários em “Boulevard Fashion”

  1. Gentemmmm, post MARA de vcss, esse evento foi tudo de bom!!Vcs como sempre, super antenadas nas tendências desse mundo fashion!Super leio o blog, valeu pela foto!!!P.S. procurei essa calça da Dina na Riachuelo quando vi o post, mas n achei, tá demaiss,rsrs. E esse cinto da Zara então Su, arrazô.bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s