Cabelos – A difícil arte de ser loira 3

Oi meninas, entre os posts top five do blog, sempre está “A difícil arte de ser loira”, parte 1, parte 2 . Não me espanta essa grande procura, porque o cabelo lindo loiro acinzentado, sem ficar aquele amarelão dourado cor de milho é uma arte!


E para quem sabe da minha saga, que saí de um cabelo preto azulado para o então loiro, acredito já ter adquirido uma boa experiência! 


Mas dessa vez fiz diferente, eu sempre tenho a necessidade de mudar, então vendo aquelas transformações do programa Esquadrão da Moda do SBT, sempre ficava imaginando o que o então cabeleireiro do programa Rodrigo Cintra faria comigo!


E movida pela minha super curiosidade, aproveitei que estaria em São Paulo e marquei um horário com Ele que atende no salão Studio W que ocupa todo o nono andar do Shopping Iguatemi São Paulo.


SIM, eu estava disposta a mudar! Olha só a minha experiência:


O salão é uma fábrica, você se impressiona com a grandiosidade e o número de clientes que não para! 


O que achei super diferente, e que vi grupos de amigas que fazem da ida no Studio W uma diversão, lá você tem um restaurante e pode bebericar bons drinks! Adorei..

Ao chegar, fui recepcionada pela secretária do Rodrigo que me encaminhou para espaço de atendimento dele. A partir daí…foi só glitter, purpurina e excelente atendimento por parte de toda equipe do Cintra, e ele é profissional fora do comum, super simpático, humilde e atencioso!!


A minha ideia era deixar ele fazer uma verdadeira transformação no meu hair! Aqui momento “conversação e análise”

Feita a decisão, foram quatro horas de lavatório (nada assustador, para quem já passou 9 horas no salão!), quem é loira sabe, tira o papelote das mechas de baixo, lava, retira as do lado, hora do tonalizante, até a etapa final que é apagar a raiz, eles aplicam um tonalizante apenas na raiz da cor do meu cabelo, para não ficar aquela divisão muito marcada de loiro para a cor natural do meu cabelo, além de ter uma maior duração na tintura!! Isso para mim foi o mais perfeito, o pulo do gato! 


O tonalizante que eles usam e da linha Richesse da L´oréal e a super dica para a manutenção dos cabelos loiros é uma vez por semana usar a linha desamareladora da Joico, que é a COLOR ENDURE VIOLET, coincidências ou não eu já tinha pedido a minha pelo site Feelinique e estou esperando chegar agora mais ansiosa!! (prometo resenha!)


Vamos para o ANTES:

 E o DEPOIS!!

A verdade amigas, é que nem só de grandes transformações vivemos…as pequenas fazem uma grande diferença! Ele disse que era o meu momento de ter cabelo grande e loiro! Precisaria apenas de um novo loiro  perolado e um super corte!! Não foi dessa vez que voltei a ser morena ou uma ruiva..vamos de loiro mesmo!! Eu adorei o resultado!!


Um super obrigado a Thaís e a Meire e a toda equipe do Studio W!


– Rodrigo Cintra




Bjs, Bjs!! @dina_batista
Anúncios

22 comentários em “Cabelos – A difícil arte de ser loira 3”

  1. Linda! Linda!!! que bapho vc conhecer ele..Dina para mim o querserfashion é o melhor blog de Belém..eu amo!! Vcs falam de tudo, os looks maravilhosos..eu estou aqui diariamente!! PARABENS!Fernanda

  2. Ameiiiii o corte e a cor!!Esse shampoo, Joico Violet, vende em Belém também, em um salão na Quintino entre Magalhães e Braz, só lavar com o shampoo em 15 e 15 dias e tchau amarelobejos

  3. Como eu conheci as duas fases (morena e loira) posso falar com propriedade, tá ótimo assim!Aparentemente a mudança não foi nada radical, já o corte nitidamente melhorou em muitos %%%!!Como diria Valeria (bandida): EU GOSTO!Vais ficar devendo post com o shampoo + cond. novos!Bjs bibiAté mais…

  4. Que LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!rsrsAmei você não ter virado ruiva, ai que medo!rsrsAinda bem que esse cara é esperto e viu que vc é lindíssima loirinha!!!Em time que está ganhando não se mexe!Ai Ai Ai!!!Acho que até eu vou virar loira uma hora dessas!!rsrsrs

  5. Nem preciso dizer que ficou Lindooo o visual… hehehehe… ADOREI! E queria uma dica sua Dina, como foi o corte do seu cabelo? Pq assim… o meu está grande, mas sinto que falta um corte, mas não queria perder o comprimento… (pois amo cabelo grande). Gostei do seu corte… é em camadas? Não sei como digo como quero meu corte (entendeu?!) hehehehehe… HELP! =]Bjsss

  6. Desculpe a minha indelicadeza,mas quanto foi?Tenho a impressão de que tratamentos em salões de famosos custa horrores!Bjs!Acompanho o blog diariamente e adoro suas makes e amo de paixão seus looks,seu closet deve ser luxo e glamour!!!rsrsrs

  7. Olá, Foi um grande prazer recebe-la…Fico feliz que tenha gostado do resultado e esperamos uma próxima visita quando vier a SP.Parabéns pelo seu blog!!!Um grande abraço.Thaís Saraiva.(secretária – Studio W)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s