Looks de Natal – Morena Açaí

E aí garotas, já escolheram os looks que vão usar no Natal?
Vamos combinar, que não importa o tipo de evento ao qual você foi convidada, o look de Natal tem que glamourizar, concordam?
Então, como não temos tanto tempo assim, selecionei uns modelitos pra não dar nem trabalho de pensar ok? Tomara que facilite e não acabe deixando vocês ainda mais em dúvida, o que acabou acontecendo comigo quando me deparei com os modelos Agilitá, Litt, Fabulous, Caos, que estavam me aguardando na Morena Açaí.

 Vestido Fabulous
Peep Toe Agilitá

 Vestido Agilitá
Clutch Vivaz

  

Regata de Seda Agilitá
Saia de Paetê Agilitá
Peep Toe Agilitá

Vestido Agilitá
Clutch Saad
Scarpin (tamanho 38…rs) Saad

Vestido Litt Agilitá
Peep Toe Agilitá

    

 Vestido Litt
Bolsa Litt
Sapato Saad
Vestido Listras Tricot + Paetê Squadro
Sapato Saad
Viram só que o paetê é praticamente peça obrigatória? Quem aposta no brilho??? A cara do Natal hein?
A Morena Açaí fica na Braz de Aguiar, 906 – 91.3225-6287
Quer ver mais detalhes? Passa lá na loja que tem muito mais novidades ou Clica pra ver o Facebook da loja.
Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios

8 comentários em “Looks de Natal – Morena Açaí”

  1. Que linduuuuuuuuuuuuuAmiga amei o look saia e camisa de seda! Vc por acaso lembra o preço desta regata de seda??? Tô desesperada por uma!!!Tudo muito lindo mesmo nesta loja!♥ Se bem que a modelo coopera né? Vai eu magrela entrar num vestido desse!! Vão dizer: lá vai um vestido caminhando sozinho alí! kkkkkkkkkkBeijinhoooooooooooooswww.tatynazareth.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s