LisLaser: O Resultado Final

Meninas, é com muito pesar que venho aqui dividir com vocês o fim do meu tratamento estético corporal na LisLaser.
Consegui reduzir, no total, 5 cm na circunferência da minha cintura, mas isso não foi o suficiente pra me deixar mais feliz. E o motivo da minha tristeza é que vou ter que dizer bye bye pra melhor hora do meu dia ;(
Fiquei imensamente feliz com o resultado, nunca esperei que fosse conseguir reduzir mais que 2 cm, e pra minha surpresa consegui um pouco mais que o dobro, e sem muito esforço e dietas absurdas!
Então meninas, venho contar mais uma vez que vale muito à pena apostar em tratamentos como estes antes de se submeter a cirurgias e procedimentos mais arriscados. Ainda mais quem sofre apenas com as temíveis gordurinhas localizadas.
Bom, como eu já disse aqui, me submeti a 2 tratamentos: o Heccus e o Endermo e gostei bastante! Fora que são dois tratamentos, que eu costumava dizer lá na clínica, que são ultra relaxantes. Como eu dava umas pescadas naquela maca…rsrs
Tenho algumas amigas, a Dinoca inclusive, que fizeram o tratamento contra a celulite (tô louca pra fazer!) e me disseram que se sentem photoshopadas na vida real! Foi unânime…
Pois é gente, este foi o fim de uma saga, mas em agosto estarei lá novamente e dessa vez com o objetivo de me livrar definitivamente do pêlo encravado – que me persegue desde a infância – através do tratamento de depilação a laser. Já tentei de tudo (cera quente, fria, linha, lâmina) e esse foi o método mais indicado pela minha dermato!
Agora vou abrir um espaço aqui, pra tirar a dúvida de algumas meninas que têm feito quase que um quiz comigo e com a Dina, sobre a LisLaser.
Bom, quando a gente ouve falar em Lislaser, vem na nossa cabeça que a clínica é específica para o tratamento de depilação a laser! Não gente, claro que o forte da clínica é este, afinal a clínica contempla todas as áreas possíveis e imaginárias de remoção e exterminação dos pêlos, mas os tratamentos estéticos estão bombando cada vez mais no mix de serviços da clínica. Tudo o que vocês podem imaginar em relação a estética, encontramos por lá! A LisLaser, é uma clínica super séria, que só trabalha com fisioterapeutas especializadas em dermato-funcional e isso é fundamental, tanto para o sucesso do tratamento, quanto para a segurança e o bem-estar das pacientes. Por isso, me entrego de corpo e alma e não tenho nem dúvida na hora de indicar para as amigas.
Para as meninas que ainda têm alguma dúvida sobre a LisLaser, esse aqui é o site e lá vocês irão ver todos os tratamentos disponíveis na clínica e se ficarem sempre ligadas, ainda participam do sistema de compras coletivas do site, a famosa “Promoção da Semana”, em que semanalmente alguma área do corpo é ofertada com um super desconto para a depilação a laser. Tô só na espreita da Semana do Buço…hehehe #pereirãofeelings

A LisLaser, daqui de Belém, fica no 1º piso do Boulevard Shopping, 776 Tel.: 91 3252-2255
Funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h
Dúvidas esclarecidas?
Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s