Passeio pela SPFW

Oi meninas, algumas de vocês que me acompanham nas mídias sociais notaram que essa semana desembarquei em São Paulo para fazer a cobertura do maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week.

Sempre mostramos todas as nossas experiências, desde de criamos o Quer Ser Fashion e ir para SPFW é uma grande realização para o blog, o nosso muito obrigada sempre a vocês leitoras tão queridas que nos prestigiam e apoiam sempre!!

A ideia é mostrar para vocês como tudo acontece, essa mistura de várias emoções, presenciar esse turbilhão de idéias e acontecimentos deste evento com certeza foi muito especial!!! Vocês irão ver uma cobertura light, soft e do melhor jeito querserfashion!!

Hoje quero fazer um passeio na estrutura do evento, que saiu da Bienal e foi para Parque Vila Lobos, o projeto foi criado por Felipe Morozini e os mais de 11 mil metros de tecidos que remete a uma grande Garden Party foram criados pela La Estampa.

Na terça-feira teve um almoço para imprensa e pude fotografar cedo toda a estrutura do evento sem a muvuca…..As fotos estão na sequencia dos ambientes…

A entrada do evento

Os ambientes convergem entre si, paralelo a essa área de circulação ficava o restaurante Paris 6 e logo em seguido o lounge da O Boticário…

 Aqui, o grande lounge que transmitia nesse telão em tempo real os desfiles…Adorei essas poltronas e puffs de grama sintética…show!!

Em frente ao lounge, do lado esquerdo estavam posicionadas as duas salas dos desfiles, tendo as duas estruturas iguas, mas sendo uma preta e outra branca…

 Na continuidade do lounge, ficava a Pop-up store com vários produtos bem legais para vender…

Logo em frente da lojinha ficava o stand da Colgate Luminoous White…
No fundo, atrás da Pop up store e bem em frente da sala de imprensa o stand dos esmaltes Colorama…
sala de imprensa, era mais difícil você encontrar vazia, sempre com jornalistas, repórteres, blogueiros, a imprensa toda que estava cobrindo o evento. Na sala sempre tinha alguns mimos para aguentar o batidão!

Para você entrar nos desfiles, você precisa de convite, mas para a imprensa a assessoria das marcas já disponibiliza os convites para quem já tivesse contactado antes, o legal é que minutos antes do desfile as assessorias se posicionam em frente das salas e disponibilizam convites que sobraram, normalmente nas últimas fileiras e sem numeração, podendo assistir de pé….Mas o importante é entrar e conferir toda a beleza e dimensão de um desfile…..vale a pena!!

A batida para quem está cobrindo é imensa! Não queria deixar escapar nada, fiquei no vai e vem frenético, de registrar looks na área de circulação, cobrir o back stage e acompanhar os desfiles!! Loucura boa!!!

Saldo do primeiro dia:

*Agradecimentos especiais ao Portal R7.com
Espero que vocês tenham gostado!! Ainda teremos mais post especiais de SPFW!!!

Bjs,Bjs! @dina_batista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s