Invisible Highlights – A Transformação

Meninas, finalmente virei loiraaaa….kkkk brinks gente, mas há algum tempo vejo minhas amigas ficando velhas, ops, ficando loiras, e eu me sentindo uma estranha no ninho! hehehe
Foi então que depois da grande insistência de Dinoca e das meninas do salão (Luana e Gabi), decidi me jogar nos papelotes e ser feliz!
No Insta: começando os trabalhos. Super @gabillourenço no comando
Meu medo era virar a Beyonça, pois além de ter a pele morena, minha raiz é muito escura, fora o fato de nunca ter pintado o cabelo nem com papel crepom #quintasériefeelings
Mas agora FOI gente, só me resta a aprovação ou reprovação de vocês. Quero sinceridade hein? Sou forte!!! rsrsrs

 A hora em que a ansiedade tomou conta de mim… #resultado 
tcharannnn


Diante de tantas mudanças, aproveitei pra dar uma picotada na juba, que é pra 2012 nem me reconhecer mais. rsrs. Quero logo 2013 cheio de novidades boas…comecei pelo visual 😉
 

Queria dizer que ameeeei o resultado!!! Ficou super discreto, como eu queria, mas mesmo assim percebo a super iluminada no visual.
Obrigada mais uma vez a Gabi pela iluminação, a Manu pelo corte que ameeei, e a toda a equipe Manuella Hair Club, que mais uma vez me surpreendeu!
Antes já era adepta e fã assumida dos serviços…de hoje em diante então, me jogo de vez, me entrego sem medo…rsrsrs
Desculpinha pelo mini mistério que fiz no insta, mas quis reservar o gran finale, com exclusividade, para para o blog. #suspensequeen

Agora me digam vocês, o que acharam…

Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s