O shampoo transparente…

Oi meninas, 

eu sofro demais com o problema de raiz oleosa nas minhas madeixas, fui na dermatologista e cheguei a tomar até remédio.
Essa semana, fui na farmácia e descobri esse shampoo da Seda – Pureza refrescante, que custou a bagatela de R$ 4 reais…Decidi comprar para experimentar.


O que promete o produto: Extratos naturais cítricos e de chá verde. Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo 

Como eu uso: aplico o shampoo transparente umas duas vezes se necessário e combino com algum shampoo hidratante junto, porque no comprimento meus cabelos são secos!

Para você entender, os shampoos leitosos ou perolados possuem efeito hidratante e não limpam os fios como deveriam. Quem já não teve aquela sensação de sair do banho e sentir que a raiz não estava limpa? O pior é que os resíduos só vão acumulando e os produtos não fazem os efeitos que deveriam, agravando ainda mais quando você ainda usa produtos sem enxágüe.

O shampoo transparente, limpa direitinho os fios e é mais indicado para cabelos tingidos como os meus do que os shampoo anti-resíduos ou de limpeza profunda, mas existem no mercado outras marcas, que podem aliar os dois, ou seja, ser transparente e de limpeza profunda juntos! Tem que ficar de olho no que vem escrito na embalagem!!

O que eu achei: Super aprovado! Um produto bom e barato e que cumpre direitinho o seu papel de deixar os cabelos limpos por mais tempo.

Bjs, bjs! @dina_batista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s