SOS QSF: Fashion sem salto alto!

Meninas,

essa semana recebemos um email muito legal de uma leitora. Além de querermos muito ajudá-la, através do SOS QSF, gostaríamos de compartilhar este post com vocês ou com alguma leitora em especial, que passe pela mesma situação que a A.M.

“oi meninas tenho 26 anos e tenho deficiências nas pernas e queria que vcs me ajudassem com look para mim. Acho que não me visto bem ….. pq não posso usar salto. O que vcs me recomendariam ?”

Primeiramente muito obrigada à esta querida leitora, que confiou a nós a missão de ajudá-la na hora de querer dar um up na produção. Ficamos muito felizes de perceber que nenhum tipo de restrição se torna empecilho quando uma mulher quer se sentir poderosa. Já considero um fato consumado que caprichar no look, é o primeiro passo pra aumentar a autoestima feminina.

Mas voltando ao tema central deste post, só me resta concluir que este SOS QSF de hoje, foi um dos mais fáceis de toda a história do blog e o motivo é um só: quem disse que elegância é sinônimo de salto alto?

De fato o salto alto é uma ferramenta perfeita para a mulher que quer se sentir na passarela do miss universo, mas a questão é que a maioria de nós estamos bem longe do padrão exigido neste tipo de concurso. Sendo assim, na minha opinião (e tenho certeza que da enorme maioria) nada mais elegante e glamouroso que praticar a simpatia e ter sempre estampado um belo sorriso no rosto, concordam?

E o look Susu, não conta? Meus amores, o look é a capinha do nosso iphone. Não basta o celular ser bom se não ficar bonitinho, certo?

Então meninas, a ordem é caprichar no look, pois ele é o nosso cartão de visita, é a nossa identidade visual! Fica a dica para todas as meninas que por algum motivo não usam salto, seja por algum problema físico ou pra não ultrapassar o namorado mais baixo…  Hoje em dia as sapatilhas, slippers, rasteirinhas e até os tênis já estão tão inseridos no meio fashion que eles acabaram desviando um pouco a atenção do salto, deixando o calçado se tornar somente um mero acessório quando o look, por si só, já chama a atenção. Querem ver? 
Imagens: Chictopia, JustJared


Espero ter ajudado!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s