Comidinhas Saudáveis no Pátio Belém

Depois de muito tempo, finalmente ganhamos um restaurante genuinamente natural em Belém. Acaba de chegar no Shopping Pátio Belém, a maior franquia de alimentação saudável do Brasil, a DNA Natural. Sabem aquele papo de que comida saudável é sem cor, sem sabor? Agora ninguém mais tem desculpa para fugir do bem estar e qualidade de vida durante a hora do lanche, almoço e jantar. 
A inauguração do quiosque, que fica na Praça da Visão, no Shopping Pátio Belém, aconteceu no último dia 18, e pelo que andei vendo pelo instagram, já ganhou muitos adeptos por aqui.
Hoje em dia tá na moda ser saudável, todos buscam por uma melhor qualidade de vida e experimentar coisas gostosas, como essas que vou mostrar agora pra vocês, faz com que não desistamos tão fácil da dieta.

Inacreditável hein? Tão lindos que é difícil acreditar que possa ser saudável! Os lanches são deliciosos e bem fresquinhos. Provei a pressata caprese (mussarela de búfala, tomate e pesto de manjericão na massa sem lactose, super fininha e crocante) e um suco de morango, com amora e laranja. Os sucos são todos da fruta (lá não existe polpa) e são super cremosos. Adoramos!!!

Os proprietários Tito e Luciana e a equipe da DNA Natural nos apresentando o novo quiosque 😉

Então já sabem, no intervalo do trabalho, depois do cinema ou no pós treino, é só dar uma passadinha no Pátio Belém e experimentar um quitutizinho delicioso e super light da DNA Natural.

DNA Natural nas redes sociais:
Facebook: /dnanaturabelem
Twitter: @dnanaturalbelem
Insta: @dnanaturalbelem

Bjbjbjsss
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s