Casando 2013 #casandocommanu

Meninas

Que alegria saber que a nossa cidade já tá entrando no eixo dos grandes eventos. Eu conheço vários profissionais renomados, com padrão de excelência em Belém, mas o Casando 2013 veio apresentar bem de pertinho o trabalho desses experts pra quem ainda não os conhecia. E pelo que vi, todo mundo saiu deslumbrado com o que estava sendo apresentado por lá.
Fotografei alguns dos meus stands favoritos e saí muito encantada com as novidades no mercado de festas e eventos. 
A feira, que ofereceu 3 dias de programações intensas, entre desfiles, palestras e workshops, com grandes nomes nacionais de festas e eventos, reuniu uma gama enorme de fornecedores. Nenhuma noivinha saiu de lá “desamparada”, pois os stands iam desde empresas de decoração, até imobiliárias para já sair de lá com o apê “engatilhado”.

Eu e Dina, fomos à convite do nosso salão queridinho, o Manuella Hair Club. O  Stand, que recebeu assinatura dos top arquitetos Perlla & Jr estava um arraso. Uma verdadeira Red Fever… Super fashion! 
Durante os três dias de evento, algumas noivas eram maquiadas ao vivo pelas maravilhosas profissionais do salão. Vocês imaginam o alvoroço das noivinhas de plantão, super antenadas para escolher o penteado e a make do grande dia, não? Enfim, o stand #casandocommanu era a baladinha do Casando 2013.
Ah, depois postamos aqui o vídeo que o fera Daniel Ferraz produziu com alguns dos grandes nomes das passarelas internacionais (eu, Dina e a friend Tammy….kkkkk), experimentando a vibe de ser noivas/top model por um dia rsrs….Ficou demais!!!

Lindo hein meninas? Temos inúmeros motivos para parabenizar as organizadoras do evento, (a amiga Fátima Petrola e a querida Lilian Almeida) e claro, à nossa querida parceira Manuella Barbosa, que fez um trabalho maravilhoso e fez questão de atender de uma por uma das noivas/debutantes/formandas que se interessava pelos serviços do grande dia. 
Pra quem ainda não sabe, Dinoca já casou e eu ainda estou nos preparativos, e uma das coisas mais importantes nesse período, é se entregar nas mãos de profissionais atenciosos e competentes para que nada possa atrapalhar um dos momentos mais importantes (and conturbados – pro bem) das nossas vidas. #ficaadica

Beijos e boa sorte pra todas as noivinhas do meu Brasil!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s