Os óculos das celebrities

Meninas

Óculos de Sol é um acessório à parte na nossa produção né? Claro que sabemos que ele é indispensável para a nossa saúde visual né? Mas é inevitável ter vários estilos, cores e modelos na nossa coleção, certo? 
Recebemos o e-mail da Silmara (bjs Sil) e ela pediu pra mostrarmos os modelos de óculos de sol que estão em evidência, foi aí que resolvi pesquisar o que as celebridades andam usando pra ver os que se adaptam melhor no nosso estilo de rosto (e bolso!). Vejam só!

 Ashley Olsen – Prada – $225
 Heidi Klum – Carrera – $110
 Katie Holmes – Giorgio Armani – $240
 Khloe Kardashian – Dita Decade – $350
 Diana Agron – Carolina Herrera New York Classics – $315

 Sienna Miller – Lookmatic Marlowe – $130
 Kate Moss – Stella McCartney Rounded Cat Eye – $190

 Cara Delavigne – Lookmatic Kitty – $130
 Gwyneth Paltrow – Elizabeth and James Fairfox – $185
 Miranda Kerr – Louis Vuitton Anemone – $665
 Alexa Chung – Karen Walker Northern Lights – $250
 Rihanna – Retro Super Future – $176
 Ashley Olsen – The Row Lennon – $410

Olivia Wilde – Versace VE 2110 – $250
Fergie – Cartier Dumont – $1200

Kim Kardashian – Chanel 4189 – $250

Beyonce – Illesteva Leonard 3 – $220
Kesha – Rayban Clubmaster 3016 – $125

Kim Kardashian – YSL 2015 – $200

Meu Top 3 vai para o Cartier estilo aviador de Fergie, o Stella McCartney “gatinho” de Kate Moss e o Dita Decade com degradê luxo, de Khloe Kardashian. Totalmente apaixonada por esses 3 modelos. 

E então meninas? Qual desses faz mais o estilo de vocês?

Bjbjbjsss @SueidAbou


*Preços médios pesquisados em diversos sites da internet. Sujeitos à alteração e disponibilidade no mercado.

PB 20 Anos – Fotos

Oi genteeee

Hoje vamos mostrar um pouquinho do que rolou no aniversário de 20 Anos do Pátio Belém. A festa rolou durante o dia todo e a galera foi conferir em peso a programação. Fora as promoções e o estacionamento “di grátis” que foram atração à parte.

Meus Registros no Insta:

Parabéns pelo trabalho maravilhoso, Rapha, Antônio Carlos, Tony Bonna, Chris, Márcio e a toda à equipe do PB, que sempre se mostram incansáveis em trazer novidades ao Shopping do Coração da Cidade!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Convite: 20 anos Pátio Belém

Gente,

Quem mora em Belém e viveu nesta cidade antes de ganharmos nosso primeiro Shopping Center, deve conhecer a sensação de entrar pela primeira vez no Shopping Pátio Belém, que antes chamava-se Iguatemi e ficar deslumbrado com o tamanho e beleza do local.
O dia 27 de Outubro de 1993 foi um verdadeiro marco pra nossa cidade. Pra quem vivia no entra e sai de galerias e lojinhas de rua, foi coisa de outro mundo estacionar seu carro em um estacionamento enorme e começar a visitar inúmeras lojas com toda a segurança e o conforto que um shopping oferecia. Conseguia passar o dia inteirinho ali, sem sentir o tempo passar (até hoje é assim rsrs).
Pois então, resolvi fazer esse revival porquê recebi o convite de 20 anos do Shopping Pátio Belém e hoje percebo o quanto esse empreendimento deu de estímulo para que a nossa cidade crescesse e finalmente ganhasse ares de capital.
E mesmo com a idade avançando, o shopping continua com todo o gás. Qualquer ocasião vira festa, comemoração, show, premiações…E no aniversário de 20 anos não poderia ser diferente. No domingo, o Shopping vai realizar uma festança, que vai durar o dia inteiro. E desde já, estão todos convidadíssimos. Claro que nós vamos! Confiram a programação e até lá:


Gostaríamos de parabenizar o PB e dizer que não escrevemos este post pra fazer jabá ou simplesmente para honrar a parceria que eles mantém com o blog. O fato é que lá a gente se sente em casa e acredito que todos conseguem reconhecer o que esse shopping representa para todo o povo paraense!


Bjs e esperamos por vocês!

Weekend Inspiration

Olá meninaaaas
Quem já tá contando os minutinhos pro final de semana grita heeeyyy!!! Que invejinha das meninas do Sul e Sudeste, que com horário de verão já estão mais pertinho da hora da “libertação” do que nós…hihihi
Pra hoje, selecionei alguns looks bem diferentes do que estou acostumada a vestir durante o fds, como os que utilizam peças de alfaiatarias, mas confesso que acho lindo e super chic. Tô até pensando em montar meu look mais estruturadinho para minhas saidinhas esses dias. 
E vocês, qual a vibe fashion para este fim de semana?

Imagens: Reprodução


E então, gostaram?

Um bom fim de semana à todas e divirtam-se SEM moderação!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Rasgado, Rasgadinho, Rasgadão!

Quem diria que um dia íamos gastar uns bons trocados em uma roupa rasgada? Pois é, hoje em dia, além de investir sem pena no jeans rasgado, algumas fashionistas tem ido em busca do modelo mais destruído possível pra se sentir na moda!
Eu adoro essa onda destroyed, tenho muitas peças com um rasgadinho aqui e outro ali, mas confesso que ainda não criei coragem de aderir ao rasgadão. Acho lindo, mas acredito que tem que ter muita atitude e a pernoca tá super em dia pra aderir ao rasgadão, sem parecer que acabou de sair da guerra.
A verdade é que não importa o tamanho do rasgo, o importante e se jogar na onda do destroyed ou ripped (como também pode ser chamado) e arrasar por aí! 

Imagens: Stokholm Streetsyle, Chictopia, Song of Style, Google

Vai encarar?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Convite FAP Fashion Day

Gente,
Hoje acontece o FAP Fashion Day, um evento de moda super badalado, promovido pela faculdade Estácio/Fap.

O FAP Fashion Day, além de levar a nossa capital pra mais perto do cenário da moda nacional, é uma grande oportunidade para quem trabalha com moda e tem interesse em divulgar sua marca ou loja, em um evento que une o conceito de moda, arte e marketing. 
O desfile  contará com a participação de novos estilistas paraenses e várias lojas que apresentarão para o público suas mais recentes coleções, dentre elas moda infantil, plus size, traje fino, casual e praia em um só desfile.  Alunos de designer de moda também vão apresentar suas devidas coleções. Achamos a idéia um barato!



Estão todos convidados! Vamos dar esse apoio à moda paraense, hein?

Parabéns aos organizadores e à todos os envolvidos neste projeto.
Mais informações no site http://www.noguardaroupadeles.com/

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados Jeans no Pátio Belém

Gente,
Tenho certeza que o “Achados” de hoje vai agradar muita gente! Fomos no Shopping Pátio Belém, em busca de Achados jeans e percebemos que eles estão ganhando novas formas e aderido cada vez mais às tendências que o mercado tem lançado.
Essas são apenas algumas das peças que encontramos e a-ma-mos!!!


Amando num grau esses jeans com estampa de azulejos!!!! E os degradês? Queremos um de cada cor…Os destroyed então, nem se falam, é um bem mais que necessário!!!

Gostaram do Achados de hoje?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Tendência: Fruits and Flowers

Meninas,
Primeiro queria pedir perdão pelo sumiço e escassez de posts durante semana passada e este início de semana. Estou enfrentando sérios problemas com a operadora que me fornece internet e já estou à beira de um colapso tentando resolver esta bronca, mas hoje consegui postar pra vocês (ufa!) sobre um tema que tem me chamado muito a atenção: os prints de frutas e de flores.
Nossa, como me sinto bem com um visual colorido! Sei lá, parece que dá mais vida à nossa produção e consequentemente ao nosso humor. 
As flores já são nossas velhas conhecidas no mar de estampas que costumamos ver por aí. Agora quem vem roubando a cena, são as frutas. Já vi banana, limão siciliano, laranja, goiaba…Dá pra fazer a feira hein meninas? Já pensaram? Uma roupa de cada fruta? Tô louca pra começar a abusar dessa tendência! 
Enquanto não decido minha “fruta” preferida, procuro inspirações pela net, para que finalmente eu possa dar o pontapé inicial na minha salada de frutas fashion.

Imagens: Chictopia.com, Blog da Mariah, Blog da Thassia, Google Imagens, Modices.

Enlouquecida pelo conjuntinho de flores de Gywneth Paltrow e pela sainha com estampas de bananas! Quero djáááá!!!!

E vocês meninas, o que estão achando desta tendência?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Receita: Tomates Confitados

Meninas preparem-se, que hoje vamos ensinar uma receita para iniciantes, com resultado digno de um quitute de chef de cozinha.
O Chef Felipe Gemaque preparou essa receitinha especialmente para as leitoras do QSF, principalmente pra você, que como eu, ainda está no pré-escolar gastronômico e pretende surpreender logo de cara. A receitinha de hoje é um antepasto (chic!) para acompanhar os queijos e vinhos do fim de semana.

Tomates Confitados 

Ingredientes 

150 g de tomate cereja 
2 dentes de alho 
2 colheres  de folhas de manjericão 
Sal e Açucar ( à gosto) 
1/4 de Xicara de azeite 

Modo de Preparo 
  1. Cortar o tomates ao meio, no sentido vertical 
  2. Cortar o alho em lâminas 
  3. Em uma assadeira colocar o tomate, o alho em lâminas e o manjericão
  4. Temperar com sal e açúcar (não exagerem, vamos manter o corpitcho dentro dos padrões de qualidade, ok?)
  5. Regar a assadeira com o azeite 
  6. Assar no forno pré aquecido em 180° por 15 min 
  7. Servir com torradas 
Sugiro servir com torradas de focaccia ou ciabatta, que além de chic, fica uma delícia!!!

Valeu Felipe! Estamos adorando aprender a cozinhar com qualidade e o melhor, de uma forma bem prática! (Ass: Cozinheira de miojo e omelete:p) 

Bjbjbjsss
@SueidAbou

SOS QSF: Gravidez x Dia a Dia

Olá meninas
Resolvemos fazer o “SOS QSF especial para grávidas” em duas edições pra ficar mais organizado. Como ontem mostramos várias alternativas de vestidos de festas para as barrigudinhas, hoje mostraremos várias opções para ir fazer o pré-natal (Tô brincando! Sei que grávida tem vida social, além das ultrassonografias e afins) super estilosas. Como falei ontem, mantenham distância dos vestidinhos de hippie da praça. Vejam como essa tarefa é mais fácil do que vocês imaginavam…


Já sabem hein meninas…Fujam dessa situação constrangedora….

Fonte: Google Imagens, Just Jared


 e se expirem nas celebrities super fashions!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou