New Hair by Manuella Hair Club

Oi meninas, semana passada, acordei com uma vontade louca de mudar o meu cabelo, estava muito comprido, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer… Liguei para o salão Manuella Hair e pedi um horário de vida e morte para a Manú cortar minhas madeixas (#dramas) , consegui e fui correndo para lá!

Cheguei na cadeira na Manuella, disse que não tinha ideia nenhuma, que ela poderia fazer o que quisesse, tenho muita confiança no trabalho dela e nada como a orientação de profissional… Foi aí que ela me disse do corte long bob,  o corte da Grazi Masssafera, logo no inicio me assustei, disse que achava um pouco curto, mas a Manuella me convenceu dizendo que é um quase curto, a base é cortada reta, uns quatro dedos abaixo do ombro, com a parte de trás toda desfiada e a frente aparenta ser bem menos repicada para que não fique nada acentuado. 

O que eu posso dizer?? Que simplesmente ADOREI!! Primeiro pela versatilidade mesmo, é incrível como ele permite infinitas opções de penteado e exala feminilidade. 

O melhor é que ele pode ser usado por praticamente todos os formatos de rosto e você ainda pode optar por um acabamento mais liso ou amassado, que fica super despojado. Eu mesma, super aderi aquele truque do coque bem alto para deixar ele mais amassadinho! 

Eu não tenho medo de mudanças capilares, até digo que adoro!! Mas, sei que muitas de vocês se sentem inseguras por não confiar em um bom profissional, eu já corto meu cabelo a um bom tempo com a Manuella e super indico!! 



Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509

Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.

Bjs, Bjs!! @dina_batista

Shooting Colcci Festa

Meninas,
Ontem fomos na Colcci escolher uns looks para as confraternizações de fim de ano e tem muuuita coisa linda. Pena que nem vimos tudo, pois estavam chegando caixas e mais caixas de mercadorias novas. Mas enfim, conseguimos escolher um look especial para compor o Shooting.
Utilizamos como critério um look mais arrumadinho e com o brilho que o final de ano nos exige. Eu optei pelas peças (saia e blusa) com detalhes em lurex. Adorei que as estampas são diferentes e pude fazer a composição de listras da blusa com estampa étnica da saia. O blazer serviu para deixar o look mais casual e dar um ar mais hi-lo à produção.
Já Dinoca, tombou com seu vestido preto arrasador, com detalhes vazados no tecido e bordados em canutilhos. Achei um luxo só! Vejam!

 
 

Fotos: Dudu Maroja | Dina e Sueid vestem: Colcci Boulevard

Aproveitando o Shooting “Colcci Festa”, queremos reforçar o convite para o Bazar Colcci. Aproveitem a chance de comprar presentinhos e looks para o fim de ano, com preços abaixo de custo. O bazar começou ontem e rola até domingo (01/12). Vai das 9h às 19h na Braz de Aguiar, 28. Estão todos convidados!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Mamãe de primeira viagem: Teste Boy or Girl Intelligender

Oi meninas, se tem uma coisa que depois da surpresa de descobrirmos que estamos grávidas e a curiosidade de saber o sexo, né gravidinhas??

Mas, eu como mamãe de primeira viagem, confesso que essa curiosidade não me dominou, se vier uma menininha ou menininho será de qualquer forma uma grande felicidade! 

Hoje no mercado, você pode descobrir o sexo já com 8 semanas, através de um exame de sangue chamado sexagem fetal, em Belém eu pesquisei e o preço varia de 610 a 900 reais nos laboratórios da cidade. 

Mas, existe também um outro exame mais simples, a partir da 10 semana de gestação, feito em casa, que através da urina fornece um resultado imediato, li muito na internet sobre ele e antes de optar por fazer, verifiquei muitos depoimentos que afirmavam que o teste tinha dado errado, mas mesmo assim decidir arriscar… 

Como funciona: o kit vem com uma seringa e um pote para depositar a urina, esta deve ser a primeira do dia, ou da madrugada, já que grávida vai toda hora no banheiro.
Na parte de cima, tem o adesivo que você remove e deposita a amostra de urina da seringa.
Dentro do pote, a substância que vem dentro para misturar é bem cristalina…Na própria embalagem, na parte inferior do adesivo, vem escrito GIRL com fundo amarelo e BOY com fundo verde, indicando as respectivas cores do resultado positivo para cada, ou seja, amarelo até tons de laranja resultado menina e verde até tons de musgo resultado de menino. 

Resultado: tchan nan nan alguns minutinhos depois…

Deu verde macho!!! kkkk Mas, confesso que não estou levando ao pé da letra, vou esperar o ultrassom para ter certeza!

O teste que comprei veio dos Estados Unidos, encomendei da @emporioargan por R$ 170,00, mas descobri que no Brasil o mesmo laboratório comercializa em algumas farmácias.

E vocês gravidinhas de plantão, já usaram esse teste?? Deu certo?

Bjs, Bjs! @dina_batista

Gravidinhas do Momento!

Mamães de Plantão,

Depois que Dinoca anunciou sua tão esperada gravidez, demos uma pausa nas nossas fofocas sobre moda, festas, compras, maridos, novelas, etc e começamos a falar muito sobre babies e gravidez.
Fomos pesquisar as famosas que estão atualmente à espera de um herdeiro pra desta forma acompanhar os tamanhos de barrigas correspondentes à cada mês de gestação, os cabelos, a pele, os corpos e o estilo das mamães around the world.

Vamos começar pelas celebrities gringas.

Gravidinhas Importadas
 A deusa Megan Fox não brincou em serviço e antes de seu primeiro filho com o ator  Brian Austin Green completar 1 ano,  tratou logo de engravidar do segundo filho. Já a Angel Heidi Klum já é parideira assumida e vai pra 5ª gestação, o primeiro filho com seu atual marido. Os outros quatro foram de seus casamentos anteriores, sendo três deles com o seu ex-marido, o cantor Seal.

Gwen Stefani fica grávida, mas não perde seu estilo. Aos 43 anos Gwen espera seu 3º filho do marido Gavin Rossdale. A Pantera Drew Berrymore também espera um bebê aos 38 anos. O segundo da prole.

Uma das estrelas da série americana “The O.C” Olivia Wilde também tratou de encomendar seu primeiro herdeiro em 2013. A gente adora essas grávidas que não descuidam do visual e arriscam até em um vestido bandage diante dos holofotes. A Rose do Titanic (Sorry, mas Kate Winslet tem mais cara de Rose do que de Kate, pra mim) tá esperando seu 3º baby! Gravidinhas se inspirem nesse dress digno de red carpet.

Gravidinhas Nacionais
Ana Hickman e Aline Morais finalmente saíram do 0x0 em 2013. Ana que já está no 5º mês ainda está firme e forte comandando seu programa na Record, já Aline Morais ainda evita falar no assunto gravidez, já que a gestação ainda tá no início. Normal né mamães?
A fofa da Mariana Ferrão, anunciou sua gravidez ao vivo durante seu programa Bem Estar na Globo. Ela não aguentou a pressão dos telespectadores que andavam desconfiados de uma barriguinha que nunca tinham visto naquele corpinho sequinho. A Odete Roitman de “Pé na Cova”, a atriz Luma Costa, tá esperando seu 1º filho, mas como a gravidez tá no comecinho, a barriguinha ainda não aparece.
Nivea Stelmann esperou 9 anos do nascimento do 1º filho, Miguel, pra encomendar o 2º. A atriz está no 5º mês e dessa vez vai dar à luz a uma menina. A atriz Regiane Alves também vai ser mamãe, mas ainda de primeira viagem. Sua barriguinha ainda tá bem discreta, mas já não dá mais pra esconder dos sites de fofocas.

E as gravidinhas super fashions que nos lêem, como têm lidado com os efeitos da gravidez?

Bjbjbjsss @SueidAbou

FEDARAB 2013

Meninas

Lembram que escrevi um post, contando sobre meu novo hobby e os benefícios da Dança do Ventre?

Então, hoje vim aqui pra convidar as amantes da dança do ventre e as interessadas em começar a praticar ou apenas em admirar esta modalidade de dança, para o Festival de Danças Arábes de Belém, promovido pelo Studio Ludmilla Raissuli.

Esta já é a terceira edição do Festival, que a cada ano só cresce no quesito visibilidade, programação e participação do público.

Este ano, além das apresentações das alunas e das professoras do Studio, contaremos com a participação da fera da Belly Dance, Ju Marconato e dos músicos Bruno Braga e Bernardo Bittencourt.

Gente, vocês não podem perder! O FEDARAB acontece no dia 01/12, à partir das 19h, no Teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas e os ingressos custam R$20 (meia) e R$40 (inteira) e estão sendo vendidos no Studio Ludmilla Raissuli, que fica na Dom. Romualdo Coelho, entre Diogo Móia e Bernal do Couto. Mais informações pelos fones 91.3223.1960 e 8134.7134.

Espero por vocês!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados: Sapatos de Festa Pátio Belém

Oi meninas, semana passada fui no Shopping Pátio Belém e decidir fazer uns achadinhos de sapatos de festas em geral, com a chegada do fim de ano, acontecem muitas confraternizações, reuniões, tudo é motivo para se encontrar e comemorar e nada como um sapato novo para dar um up no visual… Vamos as descobertas: 
1) Imporium Calçados: achei bem digna essa sandália, com um quê de Jimmy Choo, quando calcei então achei super confortável! A versão dourada me encanta! Valor: R$ 226,00

2) Bettini: com final do ano, réveillon, festa na praia ou uma reunião mais intima, nada como se jogar em uma rasteira, deixa você confortável e com estilo ao mesmo tempo! Valor: R$ 179,00

3) Sonhos dos pés: toda mulher precisa de um scarpin para chamar de seu, esse estava na promoção!! Gostei!! Valor: R$ 103,00

4) Carmen Steffens: para quem não gosta de sair com rasteira, mas gosta de curtir/dançar a noite toda, o salto plataforma dá conta do recado! Eu achei chic essa combinação de preto e dourado. Valor: R$ 399,00

5) Arezzo: final do ano é tempo de brilhar, seja com dourado, bronze, pedraria.. Essa sandália reúne bem esse glamour!! Valor: R$ 289,90.

6) Andrea Lee: quer dar um tchan no visual, aposte em um sapato estampado, você pode combinar com looks mais neutros, como o famoso total white do réveillon. Valor: R$ 379,90

E aí meninas, qual vocês gostaram mais??

Bjs, bjs! @dina_batista

Tipos de Franjas

Franjas, uma incógnita na vida de 9 entre 10 mulheres ao longo de suas vidas.
Tenho certeza que a maioria de vocês que estão lendo esse post, já cortaram uma franjinha, nem que seja centímetros ou milímetros, mas já fizeram o teste da franja algum dia da sua vida. Como também sei que muitas já entraram em profunda depressão depois da tesoura “desfigurar” seus rostos com algum tipo de franja que não deu certo.
Mas o fato é, que assim como cada tipo de corpo tem seus modelos de roupas ou biquinis ideais, as franjas também ajudam a valorizar determinados tipos de rostos ou cabelos. Tá a fim de investir (de novo!) em uma franjinha, mas não ainda não sabe qual o tipo ideal de franja pra você? Dá uma olhadinha nesse post! 
Pra usar franja curta, tem que ter muita personalidade ou um rosto perfeito. As celebrities geralmente são as que mais aderem à este corte, por se tratar de um ponto característico bem marcante.
A franjinha curta é ideal para quem quer passar um ar de gente moderninha e adora o estilo vintage. 
Agora se realmente quiser aderir à franja curtíssima, todo cuidado é pouco. A sobrancelha tem que tá perfeita e a franjinha bem regular, sem falhas.

As desfiadas são as mais sexies e funcionam em vários tipos de rostos e cabelos. Quem tem muito volume, o famoso franjão, acaba dando uma mãozinha no controle da juba. 
Para as meninas de rosto muito quadrado ou muito redondo, os cabeleireiros adoram indicar a franja desfiada, alegando que este detalhe é ótimo para desviar a atenção da face.

Para as que querem investir na franja meia-lua, fiquem atentas: Elas só ficam legais em quem tem o cabelo liso, pois é o tipo de franja que precisa tá sempre bem no lugar.
Quem tem o rosto muito redondo tem que tomar cuidado, pois a franja meia-lua, por si só, já dá uma impressão de rosto mais arredodado. Sendo assim, quem tem um rostinho quadrado pode arriscar nesse modelito de franja. Olhem como ficou lindo na Isabelli e na Alexa, que tem este tipo de face mais quadrada.
Eu acho que fica lindo e deixa um visual super moderno! Vocês gostam?


As franjinhas retas são aquelas que ficam sob a sobrancelha ou um pouquinho (bem pouquinho) acima. Pra esse tipo de franja, o ideal é ter cabelos bem lisos e mantê-las sempre no tamanho exato, se não acaba perdendo a forma.
Acho que fica perfeito naquelas que reclamam de testa grande, pois acabam escondendo a testa e dando uma harmonia maior ao rosto.

franja longa é aquela bem despretensiosa e que se caracteriza por começar entre os lábios e o queixo.
Na verdade ela não pode nem ser considerada uma franja nata, pois sua função é apenas iniciar as camadas de um corte de cabelo estaqueado.
Acho que, assim como as desfiadas, a franja longa fica super sexy e confere uma certa delicadeza para quem tem rosto com formato quadrado. Mas claro, por ser super versátil, combina com os mais variados tipos de rostos, como os ovais e os pequenos, por exemplo.
Pra quem ainda não criou coragem de passar a tesoura no comprimento da franjinha, esse é o modelo perfeito!

E então, qual o tipo de franja ideal pra vocês?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Mamãe de primeira viagem: Descoberta

Oi meninas, é com muita emoção que escrevo esse post!! 

Há quase quatro anos quando decidir fazer o blog, nunca imaginei que através dele, conheceria tantas pessoas, que aqui compartilharia com vocês fases da minha vida, descobertas.. E não diferente, venho hoje contar que fui presenteada por Deus pela equação mais linda da vida, a de poder gerar um bebê!!

Descobrir uma gravidez é algo que gera muitas emoções, posso falar por mim, foi uma mistura de felicidade, medo, amor infinito, mas principalmente de muita muita alegria!! 

Há um pouco mais de três meses descobri esse presente e demorei um pouco para falar dessa dádiva, primeiro porque tive todos os sintomas dos primeiros meses, MUITO enjoo, vivia muito indisposta, por isso andei bastante sumida daqui do QSF, e já aproveito o momento para agradecer a minha amiga-sócia-parceira de vida, Sueid, que aguentou o tranco por aqui!!! Mas, agora sinto que é o momento certo de compartilhar com vocês!! Como sei que muitas leitoras aqui do blog já são mamães ou estão também esperando um bebê, quero vivenciar cada momento com vocês, ficar grávida é fazer novas descobertas a cada dia e bem sabemos que que o assunto gravidez rende muita conversa, principalmente para uma mamãe de primeira viagem como eu!! Então, espero que possamos trocar muitas informações por aqui!! 

Bjs, bjs!! @dina_batista (futura mamãe de uma menininha ou menininho) 


Primeira mão: Coleção Patbo para C&A

Meninas, que LOUCURAAA essa coleção!! Eu e a Susu fomos convidadas pela C&A para conhecer em primeira mão a coleção da estilista Patricia Bonaldi para C&A aqui em Belém, o que podemos dizer logo para vocês é que tem modelos para todos os gostos, os bordados são lindos, as estampas bonitas e o romantismo característico da estilista predomina.


Como fomos conhecer a coleção um dia antes de ser lançada, o sistema era meio secreto, reservaram um provador exclusivo na loja do Shopping Pátio Belém e nos deixaram enlouquecidas com todas as peças… Mas, vamos as fotos!!




Ufaaa meninas, post super longo, a coleção tem muita variedade de peças, mas espero que tenham gostado!! Nós adoramos!! Difícil  é escolher as nossas peças favoritas, mas a boa notícia é que vocês nem vão precisar esperar muito para encontrar com todas essas belezinhas.. AMANHÃ , dia 19-11, a coleção Patbo estará completa nas araras da loja do Shopping Pátio Belém, e claroo que eu e a Sueid estaremos por lá!! Imperdível!! Até amanhã!!

Para mais informações de preços e produtos no site da C&A

Bjs, Bjs! @dina_batista