Réveillon: Com que Make eu vou?

Penúltimo dia do ano e eu aqui, fazendo “to do list” de 2014, quando me deparo que tenho inúmeras tarefas já pro primeiro semestre do ano. Minha cabeça fica a mil e me lembro que ainda tenho que pensar na make pra virada de ano.
Fui em busca de algumas inspirações, todas com uma pegada bem clean, já que geralmente os destinos mais escolhidos são as praias, clubes, sítios, etc… Não rola transformar a nossa pálpebra em uma filial da pantone neste Reveillon, certo? Vamos deixar os fogos da virada brilharem um pouquinho mais que nós (só um pouquinho ok? rsrs) 

Confiram as sugestões QSF para makes de fim de ano!

Sentiram que o brilho, mesmo que de forma suave, apareceu na maioria das makes né? O cílios postiços também são peças indispensáveis entre as celebrities. We love it!

Adèle e J.Lo sempre arrasam na pele e nos olhos…Minhas favoritas! 

Qual famosa fez mais o estilo de vocês?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s