Arquivo da categoria: Agilitá

Looks Insensato Coração

Hellooo sweeties

Meninas meu instinto consumista tá mais aflorado depois de Insensato Coração. Pq será????

Desde as phynas (Marina) até as periguetes (Natalie L’amour) estão se superando no quesito ‘vestir bem’. Envolvida pela beleza dos modelitos de Insensato, fiz uma coletânea dos looks mais baphos desde a estréia da novela 🙂 Carol (Camila Pitanga) está perdoada de todos os seus pecados fashions após ter vivido a Bebel em Paraíso Tropical. Quem tem coragem de lembrar aquela fase negra depois de conhecer os modelitos de Carol?

Carol Veste Tufi Duek

Natalie L’amour (Deborah Secco) Já não basta nos humilhar com esse novo shape mega sarado, agora quer botar nosso nome no Serasa? Sim, pq amanhã tô indo atrás desses 2 vestidos!!! Natalie veste Agilitá Natalie veste Caos Posso contar um segredo? Achei esse vestido longo da Natalie aqui por essas bandas (lá na Morena Açaí), só que em um tom de verde lindo-lindo. Tô fraca só de pensar! E por fim Marina (Paola Oliveira). A moça tá chic hein? Apesar de tá meio rechonchuda pra certas roupas, não dispensa o glamour. Lindos esses 2 looks. Adoro contraste frente x costa. Marina veste A Brand Marina veste Estilita Sonia Pinto

Qual o preferido de vcs??? Bjbjbj @sueidabou