Arquivo da categoria: bate-bola

Estilo: Renata Dominguez

Oi gente, td bom?
Hoje o post tem uma surpresinha pra vocês: uma super entrevista com a atriz Renata Dominguez! Yeahhh!!!
Convidamos a Renata, pois além de ter sido destaque como Bate-Seba, o grande amor do Rei Davi, personagem principal da minissérie da Record; é uma atriz que manda super bem nos looks.
O 1º trabalho da Renata na Tv brasileira foi em Malhação, lembram? Digo na Tv Brasileira, porque a bonita andou emprestando seu sucesso para alguns programas de Tv do Equador (!), durante o período de 1992 a 1999, vocês sabiam?
Já em Malhação, deu vida à moçinha Solene, que vivia escondida atrás do balcão do Gygabite e acabou ganhando um chega mais do galã da temporada, o Beto (Sérgio Abreu)
Sua personagem fez tanto sucesso com o público, que rápido despertou olhares de outras emissoras, ganhando papéis principais e de destaques na tv.
Posso falar que fiquei apaixonada pelo figurino e caracterização da Bate-Seba, em o Rei Davi? Mas como vivemos em outras épocas e o que nos resta é somente admirar os modelitos, vamos aos looks do dia a dia da Renata, que arrasa nas produções.

 Bate-Seba, em O Rei Davi
Gostaram dos looks meninas? Agora vamos saber um pouco mais sobre o estilo e os segredos de beleza da Renata. Anotando as dicas em 3, 2, 1…

Você tem alguma inspiração no mundo da moda?
Sou fã do Roberto Cavalli e amo a grife Burberry.

Tem algum estilo definido ou se adéqua às tendências?
Faço o estilo despojado elegante. Gosto de usar o que me valoriza e que seja confortável. Nem sempre as tendências favorecem o nosso tipo físico.

Vale o investimento…
Em cosméticos, maquiagens e óculos. 
Não pagaria nem um centavo…
Em estampas de bichos.
Top Beauty 
Curvex e rímel da Dior.
Maior arrependimento fashion 
Franjinha sertaneja e roupas balonês.
Estilo de Make 
Olho tudo/boca nada

Então girls, perceberam que a Renata é make addict que nem a gente, né? Sendo assim, é fato que o Rímel Dior já entrou pra minha wish list…rsrs

Gostaram do bate-bola, meninas? Nós amamos…

Agradecimentos, mais que especiais, ao Wander, assessor da atriz, que foi super solícito com o blog e claro, à Renata que já admirávamos pelo trabalho e agora, pela simpatia.

Bjbjbjsss @SueidAbou
Anúncios