Arquivo da categoria: casamento

Dica: GJ Tecidos

Oi meninas, hoje tenho uma ótima dica para vocês! Quando  você recebe um convite, para um evento bacana como casamento, quinze anos.. sempre rola aquela fatídica pergunta: que roupa eu vou?? 

E para facilitar nessa hora, para você que opta por fazer a sua roupa e tem aquela costureira bapho, massss sempre encontra dificuldade para achar o tecidos bonitos, com variedade e tendência.. acabo de achar a solução! A loja online GJ tecidos, possui uma variedade enorme de tecidos e preços. Você encontra rendas, tules, sedas, de qualidades insuperáveis. 

A GJ também tem loja física em São Paulo, na região da famosa 25 de março, com três andares de perdição! Quase impossível, sair de lá com mãos vazias.
O site é super confiável, tem um serviço que eu acho fantástico, se rolar uma dúvida sobre o acabamento do tecido, eles enviam até 3 amostras com 2 cm, sem custo!! Mas, no caso de rendas em geral, tules bordados, telas bordadas, bicos de renda, passamanarias, paetês, o site disponibiliza a compra mínina de 40 cm do tecido.

E antes que falem, não é nenhum publipost, bem que eu gostaria de uns tecidinhos que estou namorando para chamar de meu, e que achei super válida a dica e revolucionou a minha vida com a costureira… ahahah Eu  também, adoro me aventurar, nesse ramo de costura, entender de tecidos e confesso que já até me arrisquei aprender a costurar, mas depois que descobri esse site, fico sempre com muita vontade de fazer vários modelos bacanérrimos de roupas…. Vale também, para as noivinhas de plantão é uma mão na roda com a variedade de rendas!! Vale a pena conferir!

Selecionei alguns modelos de vestidos para vocês já irem entrando no clima com a amiga costureira…



GJ Tecidos Finos
Ladeira Porto Geral, 73, São Paulo – Brasil
55 11 3325-0000
http://www.gjtecidos.com.br/

Bjs, bjs! @dina_batista

Anúncios

Casando 2013 #casandocommanu

Meninas

Que alegria saber que a nossa cidade já tá entrando no eixo dos grandes eventos. Eu conheço vários profissionais renomados, com padrão de excelência em Belém, mas o Casando 2013 veio apresentar bem de pertinho o trabalho desses experts pra quem ainda não os conhecia. E pelo que vi, todo mundo saiu deslumbrado com o que estava sendo apresentado por lá.
Fotografei alguns dos meus stands favoritos e saí muito encantada com as novidades no mercado de festas e eventos. 
A feira, que ofereceu 3 dias de programações intensas, entre desfiles, palestras e workshops, com grandes nomes nacionais de festas e eventos, reuniu uma gama enorme de fornecedores. Nenhuma noivinha saiu de lá “desamparada”, pois os stands iam desde empresas de decoração, até imobiliárias para já sair de lá com o apê “engatilhado”.

Eu e Dina, fomos à convite do nosso salão queridinho, o Manuella Hair Club. O  Stand, que recebeu assinatura dos top arquitetos Perlla & Jr estava um arraso. Uma verdadeira Red Fever… Super fashion! 
Durante os três dias de evento, algumas noivas eram maquiadas ao vivo pelas maravilhosas profissionais do salão. Vocês imaginam o alvoroço das noivinhas de plantão, super antenadas para escolher o penteado e a make do grande dia, não? Enfim, o stand #casandocommanu era a baladinha do Casando 2013.
Ah, depois postamos aqui o vídeo que o fera Daniel Ferraz produziu com alguns dos grandes nomes das passarelas internacionais (eu, Dina e a friend Tammy….kkkkk), experimentando a vibe de ser noivas/top model por um dia rsrs….Ficou demais!!!

Lindo hein meninas? Temos inúmeros motivos para parabenizar as organizadoras do evento, (a amiga Fátima Petrola e a querida Lilian Almeida) e claro, à nossa querida parceira Manuella Barbosa, que fez um trabalho maravilhoso e fez questão de atender de uma por uma das noivas/debutantes/formandas que se interessava pelos serviços do grande dia. 
Pra quem ainda não sabe, Dinoca já casou e eu ainda estou nos preparativos, e uma das coisas mais importantes nesse período, é se entregar nas mãos de profissionais atenciosos e competentes para que nada possa atrapalhar um dos momentos mais importantes (and conturbados – pro bem) das nossas vidas. #ficaadica

Beijos e boa sorte pra todas as noivinhas do meu Brasil!

Look do dia: Vestido com fenda

Oi meninas, já faz um tempo que estava a procura de um vestido preto poder, aproveitei que tinha um casamento para ir e sair a procura dele!!

Acabei achando esse da marca Alphorria, ele é feito de neoprene, um material utilizado para esportes, como aqueles macacões de natação, ele é flexível, veste super bem e ainda modelo o corpo.  Já a fenda, dá uma sensualidade no tom na produção. 
As fotos bati em casa, antes da festa, pelas lentes do maridão!! Vamos elogiar para ele se prontificar sempre… ahahah

Look:
Vestido: Alphorria para Chiquê
Sandália: Andare
Ear Curff: Zara by Dolce Lolita
Clutch: Ganhei de presente da minha irmã

E aí meninas, gostaram??!

Bjs,bjs! @dina_batista

Look do dia – Casamento

Oi meninas, 

Semana retrasada tive um casamento e decidi investir em um vestido longo marrom perolado. Ando na fase do menos é mais! No cabelo optei por ele levemente preso no meio da cabeça, a make com toques de preto ficou por conta da Gabi Lourenço da Manuella Hair Club e dei um toque de cor com a clutch e o brinco turquesa….

Nos preparativos no Salão da Manuella Hair Club:

Look:
Vestido: BCBG
Clutch e Brincos: Coleção Anna Dello Russo para H&M 

Registro no instagram:


Just married!!! 


As fotos são de celular, mas como algumas leitoras me pediram mais detalhes do look no blog, não pude deixar passar em branco….

Bjs, Bjs! @dina_batista

Girls Night Out!

Oi meninas, no dia 01 de fevereiro vou ser madrinha do casamento de dois amigos Isabela e Thiago, e você que já casou ou vai casar sabe que o período que antecede o casamento é  de muito stress para os noivos e um bom momento para extravasar é na despedida de solteira….

Foi planejado com muito carinho, por toda a mulherada um chá de lingerie surpresa para noiva no sábado passado… 

Segue os registros publicáveis da Despedida!!! (abapha)
Detalhes da mesa e dos docinhos! Yummy!!!!
A festa foi muitooooo divertida!! A bagunça tinha regras  e quem descumprisse não pagava prenda, e sim bebia tequila!!! #louquinha
Uma ótima  idéia é criar tshirts personalizadas para Despedida, a nossa era Team Isabela e no verso da camisa marcávamos o número de doses de tequilas!! #eusovoubebermaishojeamanhavouparar
Momento calçolassss….
Na Parte II, fomos todas para uma festa fantasia na cidade e o bloco #TeamIsabela invadiu e era só animação!!! 

Desejo muitas felicidades aos noivos e já ansiosa para o casório!!

Obs: Em um reino nem tão tão distante, o noivo, amigos, maridos e namorados colocaram o bloKito pelas ruas da cidade... (Kito é apelido dado ao noivo Thiago)



Bjs, bjs!!! @dina_batista

Casamento Renata e Toninho

Como sei que a mulherada adora uma festa de casamento, fiquei convencida a fazer esse post.
Minha prima Renata casou há uma semana, e quem me acompanha no insta (@SueidAbou) ainda viu alguns lances no dia da festa. Foi um dia intenso de produções e afins. Eu tava tão feliz este dia, que a disputa com a noiva de quem tava mais empolgada estava acirrada…rsrs 
Participei da produção desde o início dos preparativos do casamento, junto com minha tia Karem, talvez isso explique a nossa ansiedade e desejo de dar tudo certo.
Meses de diferença nos separaram, por isso, quando pequenas éramos grandes companheiras nas peraltices e a medida que íamos crescendo, aumentavam as afinidades, fora isso, eu era madrinha, então segura a emoção!!!! Chorei cataratas de Niagara and Iguaçu durante a cerimônia…kkkkkk
Algumas fotos da cerimônia + festa…

Renata entrando com nosso avô
Family: mamãe, papai e irmãos, com os noivos
 Minhas tias, tio e mommy com os noivos
 Eu e Dinoca antes dos badalos

 Primos queridos S2
 Rubinho (irmão da noiva) e Virgínia arrasando de Patrícia Bonaldi
 A dona absoluta do bouquet…hahaha
Pajéns e daminhas mais lindos do mundo!!!

Vocês perceberam que o gosto por brilho é de família né? rsrsrs

Pra quem pediu informações dos vestidos, (quase) todos da família foram feitos por estilistas locais e outras 3 foram de Patrícia Bonaldi.

Mãe da Noiva e Noiva – Lelé Grello (91.3224-7015)
Primas e Tias – Myrna (91.8218-3813)

Ah e me perdoem que não coloquei tantos detalhes, como decoração, looks das convidadas, guloseimas e etc… Sorry, mas as fotos oficiais ainda estão sob produção.


Felicidade sem fim aos noivos!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Preparação hair e make – Casamento

Meninas, vocês já conferiram o look que usei no casório, mas como uma boa festa pede uma super produção, providenciei logo marcar o meu horário no salão Manuella Hair.


Neste final de semana estava super envolvida em um evento e normalmente sou eu que faço a minha maquiagem, mas dessa vez me entreguei de corpo e alma para a equipe Manuella Hair. 


Momentos Hair:

 A make com as mãos de fada da Manuella!

 Finalizado!

Na maquiagem a Manu apostou em um olho bem dramático com preto e dourado e no cabelo pedi um coque despretensioso, só com uma amarração simples, apostando no cachos do baby liss! 



Amei o resultado final e um super thanks para toda equipe Manuella Hair, super profissionais e  muito simpáticos!! Parabéns Manu!!


E para você que quer arrasar em uma festa sem arriscar, recomendo demais o salão da Manuella Hair!!  


E ainda rolou altos clicks e baphons na internet, não percam o movimento seguindo no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair

Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509



Bjs, bjs! @dina_batista