Arquivo da categoria: celebrity

Oscar 2011 – Red Carpet

É…ontem não foi uma noite fácil…Formação de paredão, Pânico e Red Carpet…Meu controle zapeoou tanto, que hj ele já tá no piloto automático…rs

Pois bem, girls, o que vcs acharam do Oscar? Falo dos looks ok? Eu quase piro tentando escolher o meu favorito…Pra mim já foi difícil selecionar durante o red carpet. Quando penso “ufa, escolhi o meu preferido”, vem Anne Hathaway e muda 8 vezes de modelito (e que modelitos!!!!) durante a apresentação do prêmio…

Amamos vários, maaaas temos que ser seletivas…Gentemmm Halle Berry arrasa sempre, o que que é isso??? Esse luxo de vestido nude todo bordado e com uma calda que faz um efeito gelo seco…no words!!!
E a Cate??? Que além de chic e sofisticada mandou super bem nos tons contrastantes do bordado do vestido??? Amei a mistura do amarelo com rosé!

A Reese é linda né meninas? Tão simpática e parece ser tão legal!!!! Achei esse vestido so soft e bem digno de noite do oscar. Adorei o conjunto. Cabelo combinou hiper bem com a produção!!!

Outras celebrities que merecem o nosso respeito:
And the winner is…Hillary, sua louca, isso é um crime contra nós reles mortais. Só pra quem pode misturar tudo (brilhos, plumas e degradê) e ficar DEUSA!!! Linda, linda, lindaaa!!!

Me mata de orgulho! Pelo menos algum brasileiro tinha que fazer bonito nesse Oscar, já que o Lixo Extraordinário, bom, enfim…Camila pode até não ser uma estrela hollywoodiana mas estava caracterizada como tal. Vestida como uma princesa moderna, desbancou várias no red carpet.
Sandra Bulock e seu red hot com decote na medida.

Melissa Leo poderia receber outra estatueta, além da sua de melhor atriz coadjuvante, ganharia tranquilamente como Destaque da noite. Que vestido lindo e diferentão. Parece todo recortado e ao fundo um forro que parecia ser de alumínio. A fenda frontal e o decote quebraram a seriedade do modelo reto. Lindo, lindo!Mila Kunis em um modelo super romântico, com detalhes de renda e tranparências, me encantou profundamente. Amei a idéia da rendinha tentando cobrir o decote. Queria tanto um rosé ou um dourado desse…
Gostei da simetria do vestido de Gwy, afinal ele precisava de detalhes minimalistas visto que o tecido prata já chamava bastante atenção. Só não entendo uma coisa: quem foi o guru que disse para a moça que esse cabelo repartido no meio dá sorte??? Pq tenho certeza que não foi um hair stylist que disse…Anne sempre muito elegante e com jóias de tirar o fôlego. Levou nota 10 em todos os looks escolhidos para apresentar o oscar. A garota desapegou total da Princesa Mia, do Diário da Princesa e encorporou forever a Andrea de Diabo Veste Prada. Só não gostei desse cabelo vintage (pra não dizer de vovó) que até mecha branca consegui enxergar nele.

Agora preparem-se para as cenas mais chocantes da noite:
Quem disse que fazer o cabelo em casa é cool??? Meninas vcs estão no Kodak Theater vamos se esforçar e fazer algo que preste!

Amy vc precisa de mais um detalhe no seu look? Não achou suficiente este vestido de lurex, o colar de strass e o batom bordô?? Te empresto uma flor pra colocar no cabelo, podissê?

Nick, ninguém te falou que temos que fazer a progressiva com antecedência? Quis aproveitar o mesmo dia de salão né danadinha?

E esse vestido??? A cortina lá de casa agradece a homenágy!!! #katylenefeelings

E pra encerrar a cobertura do QuerSerFashion! com estatueta de ouro, uma imagem que merece todos e quaisquer prêmios
James Lindo Franco.


Bjbjbj

@sueidabou

Anúncios

Top 10 – It Bags

A “It bag” nada mais é, que uma bolsa de grife considerada o “must have” de grandes celebrities mundiais e nacionais e que geralmente são produzidas em edições limitadíssimas.




Selecionei pra vcs as 10 “it” mais comentadas e desejadas por 10 entre 10 mulheres que adoram uma fashion trend!



Prontas pra minha wishlist??? Hihihi



1- Hermes Birkin




Acostumada a aparecer em filmes e séries americanas, como Sex and the City, a famosa Birkin, pode ter um tempo de espera de até 2 anos. Uma autêntica pode custar até U$6 mil.



2- Chanel 2.55



É um clássico! Foi criada quando Coco Chanel decidiu que queria uma bolsa de ombro para não precisar ocupar as mãos. A belezinha custa aproximadamente U$3.300.



3- Chloé Paddington



É caracterizada pelo seu estilo boho-chic, por sua sua forma desleixada e desestruturada. É objeto de uso constante de estrelas como Kate Moss e Sienna Miller. Uma Paddington custa em cerca de U$1.200.



4- Balenciaga “Motorcycle City”




A queridinha do dia a dia das celebrities. Carol Dieckmann, pelo visto, tem de todas as cores né não? Deve ser por conta da praticidade e do couro de cabra bem maleável que é utilizado na fabricação da bolsa. Um modelo deste é vendido por mais ou menos U$1.200 e não está disponível para vendas on line.



5- Alexander McQueen Novak




Quem sempre aparece com uma Novak pendurada é Sarah Jessica Parker. O modelo foi criado inspirado em Kim Novak, uma estrela vintage que apareceu em filmes de Alfed Hitchcock. O preço de uma Novak pode chegar até U$1.975.





6- Marc Jacobs Stam



Praticamente toda habitante de Hollywood tem uma. É vendido pelo site da marca, por cerca de U$1.300.





7- Fendi Spy




Além de sua lista de espera ser enorme, ela é considerada favorita por estrelas como Hilary Duff e a top Linda Evangelista. Seu “preçinho” gira em torno de U$2.100.






8- YSL Muse



Considerada de altíssima qualidade, a Muse é uma bolsa oversize de modelo estruturado. Podemos ver frequentemente em Katie Holmes, Lindsay Lohan, Kate Moss e Jessica Alba. Kate Moss tem todas né? O que será que ela tem que eu não tenho??? R= U$1.450.



9- Mulberry Alexa



Essa It Bag é bem recente. Foi inspirada na musa Alexa Chung, quando sua bolsa, tipo carteiro virou rotina em seus famosos streetstyles. Este fato, chamou atenção da Mulberry, levando a grife a reproduzir o modelo. A inspiração, segundo fontes, havia sido comprada em um brechó. A Alexa é vendida por U$1.250.








10- Louis Vuitton Monogram 300 Speedy



É mais um clássico entre as “it bags”! Na época em que foi criada foi considerada tendência, só que esse conceito se estende até hoje. Assim como a Balenciaga, é a bolsa bate-bate das estrelas. Jessica Simpson usa a dela praticamente todos os dias. A Speedy é vendida nos Eua por U$620.




Ufaaa!!! Já posso escolher a minha???



Bjs




@sueidabou