Arquivo da categoria: fina estampa

Look das Famosas – Festa Fina Estampa

Gente esse post foi escrito desde a última quinta, dia 11. Portanto, qualquer semelhança com o Futilish, em 12/08 é mera coincidência. rsrsrs. Let’s see!

O traje preto e o bocão vinho foram os grandes destaques da festa da nova novela das 21h, Fina Estampa. O Quer Ser Fashion fez a cobertura de alguns dos looks. Acompanhe abaixo nossas violentas alfinetadas. Sim, porque vamos combinar que ninguém se esforçou muito pra brilhar na festa. Ou personal stylist saiu de férias ou o aconchego do lar tava tão bom que o convite da festa não causou empolgação geral.

Carol Dieckmann quando não tá vestida como um trapinho velho, bota pra arrepiar nos looks. Que longo é esse meu povo? Lateral toda trabalhada na renda e tranparência e esse decote de tirar o fôlego nas costas??? Gente, eu quero um pretinho “básico” desse.

Me amarrei também no vestido da Milena Toscano, adoro vestido modelado no corpo, ainda mais com esse detalhe brilhoso na vertical, que fez o papel de cintura e muito bem feito não? Truques da moda…
E Biroli? O que falar da blusa dela? Tá bonita né? Mas melhor ainda se ela tivesse usado uma parte de baixo como complemento. #prontofalei

Pelos trajes desse grupo aí, parece que a mais nova delas deve tá beirando os 80 anos!!! Poxa Tânia, até você? Comprou uma fazenda na loja de tecidos e mandou pra costureira??? Vestido grande, comprido e sem nenhum corte, deconte, fenda…

 
Júlia Lemmertz sempre básica, mas macacão preto não tem erro! Só esqueceu de dar um grau na juba.
Ahhh não…quem botou a Suzana Pires pra fazer papel de blogueira famosa??? Não achei que combinou muito não…Esse cabelo no olho. Ela tá irmã gêmea da Gloria Perez. E a roupa, muito brilho pra pouca pessoa.

Lilia, amor, você pode ir até com o seu figurino de mecânica da novela que continua linda e simpática. Mas gostei do look all in black. Muito fina!!!

A Dira foi de Norminha, mas tá na moda do midi, tá valendo!
Totia, vai devolver o scarpin branco da sua médica NOW! Isso lá é sapato de festa, fia???

A Chris, é um charme. A elegância em pessoa. Sempre na pose! Adorei o look Mortícia fashion. Reparem na transparência do decote….Ela puóde!!!

Sorrah foi mais uma que apostou no preto pra não errar, mas errou. Esse sapatinho não ornou!!!
Torloni não honrou o papel de protagonista e foi na casa de trajes mais próxima pra alugar esse bando de cetim roxo aí.

Ju Knust tá fofa, o vestido tá legal, mas acho que já tem informação demais pra jogar esse bando de tiras pretas no pé!

Um look que gostei muito foi da Sophie Charlotte, pena que não encontrei uma foto de qualidade. Mas dá pra vocês terem uma noçao. Chic, sexy e contemporânea né? Já quero um saião fendado e com esse caimento! Lindooo! E o casquinho metalizado, um luxo!


Qual vocês mais gostaram?

Bjbjbjssss @sueidabou