Arquivo da categoria: Radar QSF

Preview Collection Issa para C&A

Meninas

Quem me acompanha no instagram (@sueidabou), deve ter visto que fui em SP para alguns afazeres, dentre eles conhecer a nova coleção da Issa para C&A, à convite da MKT Mix (Thanks Chiara!).

O lançamento da Collection, que rolou na última quinta-feira, na Flagship C&A, no Shopping Iguatemi SP, proporcionou aos convidados uma baladinha londrina, já que o tema da coleção foi inspirada em ícones ingleses. O clima estava super descontraído e os convidados hiper animados.

Chegando no preview |  A estilista Daniella Helayel | Eu com a querida @justlia Catálogo da Coleção

Comidinhas inspiradas no cardápio londrino. Tinha até Fish ‘n Chips. Super fofo!!!

A estilista responsável pela coleção Issa para C&A, Daniella Helayel, esteve por lá e contou aos convidados o quanto está feliz em trazer o lifestyle londrino ao guarda-roupa da brasileira. Ela, que já teve suas criações desfiladas pela princesa Kate Middleton e a Top Kate Moss, está super confiante nesta parceria internacional que firmou com a C&A. Com mais de 50 modelos entre roupas, calçados e acessórios, a collection Issa para C&A, vai proporcionar às mulheres brasileiras toda a sofisticação da marca londrina, por um preço bem menor.

A coleção tá linda! Muita estampa, vestidos, cardigãs (em várias cores), mas o que mais me surpreendeu, foi o caimento e acabamento das peças. Os vestidos formam cintura e as calças dão a aparência de pernas definidas. Não sei se o tecido ou corte contribuem para essa ilusão de ótica, mas o fato é que me senti, digamos, bem confiante nas roupas dessa coleção rsrs…


Alguns clicks no provador…


Para quem já ficou ansioso para conhecer a coleção Issa para C&A, fiquem espertos, pois dia 11/07 as lojas selecionadas abrirão suas portas recheadas de soldadinhos ingleses, bandeiras de Londres e muita coisa bacanérrima! Aqui em Belém poderemos encontrar a coleção Issa para C&A no Shopping Pátio Belém e no Boulevard. Nas demais cidades, clique aqui pra saber.
Anúncios

Radar Night Querserfashion!

Oi meninas, hoje véspera de feriado e #todosama!!!
Dei uma voltinha pela night de Belém e fiz uns clicks dos looks que não passaram despercebidos pelo meu radar!! ahahhaha #aloka

Vamos aos looks:

– Vestido de renda com forrado nude + ankle boot: uma combinação moderna

– Tomara que caia nada básico + cluth amarela dando um toque de cor:
– Vestido Animal Print + Ankle Boot: super em alta!
– Camiseta soltinha + saia de paête + peep toe rosa: AMEI!! #gritinhosdealegria
E ai meninas, deu para dar uma ajudinha para montar o look do findi?? E ai qual o estilo de vocês??
Up date: Agradecimentos as nossas modeletes da vida real: Carol Pedreira, Gabriela Borges e Livia Vaz.
Bjs, bjs!!

Radar QSF – Look Camel

Tô achando superchic essa onda Camel, mas sempre que tocamos nesse assunto me vem essa imagem na cabeça:Não sei o pq, mas acho que o camel combina com essa vibe winter.



Mas como a palavra inverno não faz parte de nosso vocabulário, e muito menos o Trench Coat do nosso closet, temos que nos adequar a realidade se quisermos montar nosso look camelo.

Então lá vai umas sugestões bem fresquinhas pra quem querserfashion! também entrar nessa moda.



Chic né não???

Bjs bjs bjs

@sueidabou

Radar QSF – Camisa Branca

Pelo visto, a camisa branca saiu direto das salas de escritório para o meio fashion, e sim, com uma pitada a mais de sofisticação, se apresentando entre os mais diversos tipos de tecido: seda, cetim de seda, chiffon, linho, etc…

Apesar da camisa branca ser oriunda do vestuário masculino, acho uma peça super elegante, deixando qualquer mulher super sofisticada. Isso não é de hoje. Um dos maiores ícones do mundo fashion, Audrey Hepburn, já era adepta da tendência.

Sendo ela, uma peça sofisticada, porém básica, vemos que todos os looks foram compostos com peças de destaque, como saias longas (Claudia Leitte e Carolina Ferraz), estampadas (como a musa da blogsfera, Olivia Palermo) e acessórios (como o cinto de Carolina Ferraz e a encharpe da minha diva Lauren Conrad).

Hey girls, hora de montar nossos looks…

Blusa cetim de seda – Renner (Super Achado!!!)

Saia – Bob Store

Espero que gostem!

Bjs

@sueidabou