Arquivo da categoria: realeza

Realeza Fashion

Rainha Elizabeth I

Definitivamente as luvas, faixas e coroas cheias de rococós não são mais peças-chave do guarda-roupa real. O mundo modernizou e até as rainhas e princesas participaram dessa evolução.

Dia 29, é a vez de Kate Middleton ser coroada como a mais nova princesa da Inglaterra. Assim como sua sogra, Princesa Diana, a lindinha já tratou de botar as manguinhas (e o colo) de fora. Sim, pq Kate adora um decote e não tá nem aí para os protocolos da família real. Arrasou, já sou fã!

A princesa Charlotte Casiraghi (filha de Caroline de Mônaco) tem um ar so cool e adora investir em trajes de garotas comuns, utilizando acessórios coloridos, mini saias e ankle boots. Charlotte é uma das meninas mais belas que já vi e nem precisa de muita arrumação para causar. Fora que ela namora um plebeu brasileiro. Garota moderna!

A Rainha da Jordânia, Rania, é tão pobrinha que dá até pena…rsrsrs mas apesar de sua “modesta condição financeira” é super de carne e osso, pois além de seus looks lindos e ocidentalizados é totalmente atuante em causas sociais.

E pra terminar o post com chave de ouro, rubis e diamantes, a precursora da realeza contemporânea, Lady Di. Acho que nem precisa dizer que ela foi um exemplo pra essa nova geração, né?

Sou team Charlotte. Minha mais nova it girl. E vcs ???

Bjbjbj

@sueidabou