Arquivo da categoria: Sorteio

Sorteio via instagram

Oi meninas, como eu e a Susu gostamos de ver a mulherada feliz e fashion, fizemos uma super parceria com a loja @dolcelolita_storeeuropa e estamos sorteando esse LINDO ÓCULOS ESCURO DA ZARA.

Para participar é muito fácil, basta ir no perfil @dina_batista e procurar por essa foto oficial do sorteio, depois é só seguir as regrinhas e participar!! O resultado é dia 19/08. 

Bjs, Bjs! @dina_batista

Resultado do Sorteio Umma by QSF & Absurda


Meninas

Finalmente já temos o resultado da grande vencedora do sorteio de uma t-shirt Umma by QSF e do óculos espelhado da Absurda!

Tcha tchan tchaaaan….

Parabéns Pamela!!!

A Umma fez um vídeozinho muito legal pra gente ver como foi realizado o sorteio! Olhem só:




Muito obrigada a todos que participaram e principalmente aos realizadores (Umma Store e 
a Absurda), que em parceria com o blog promoveram esse sorteio super legal! Eles não querem parar com os prêmios por aqui hein? Preparem-se…

Bjbjbjsss e até o próximo sorteio!

Sorteio Matrioska & Fan Page QSF Blog

Hey Girls,

tá rolando sorteio lá na FanPage do blog, já participaram?

A ação, que é em parceria com a lojinha de acessórios online “Matrioska Store”, vai sortear um conjuntinho de bijou com uma pulseira e dois anéis super fofos e o resultado já sai no dia 08 de março (sexta-feira). Presentinho de dia das mulheres hein?


A Lojinha acabou de ser inaugurada e ainda em fase de implantação. Em breve vocês terão um site de compras bem completo, com muitas novidades em acessórios. Pra quem quiser conhecer melhor o e-commerce da Matrioska, é só clicar aqui!

O link do sorteio é esse aqui!


Participem e boa sorte!!!
E fiquem ligadas, pois na próxima semana entra um novo sorteio da Matrioska lá na FanPage!


Bjbjbjsss @SueidAbou

Sorteio QSF + Allure

Olá meninas

Foi dada a largada da comemoração de dois anos do Quer Ser Fashion e já tem motivo de sobra pra vocês fazerem a festa: um sorteio baphônico que tá rolando lá na fanpage do blog. Já estão participando?

Participem, cruzem os dedinhos e concorram à estes dois prêmios, que são duas grandes tendências que fizeram a cabeça da mulherada em 2012:  o maxi colar e a tshirt.
Agradecimentos super especiais à Allure que disponibilizou super lançamentos, tanto da Juliana Manzini (maxi colar), quanto da Annick (tshirt Christian Grey) para fazer a alegria das leitoras do Quer Ser Fashion!!! Para quem quiser mais informações sobre os mimos da Allure, é só entrar no instagram da paulapinho_allure que tá cheinho de novidades da Juliana Manzini, Gio Bernardes, Lulu Souto, Letícia Sarabia usados por celebrities como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Marianna Rios…


Maxi brinco is the new black hein meninas? Amei essas versões em cristal color da Leticia Sarabia e tô na maior dúvida de qual o mais lindo!!!


Além dos acessórios, a Allure tá trabalhando com as tees must have da Annick. A mulherada tá atacando a edição especial de Mr. Grey.

Imagens do Insta da Allure

É isso meninas, corram na fanpage do QSF e participem até o dia 26/11. É só curtir a página, compartilhar no Facebook e se inscrever no sorteio via sorteie.me. Super fácil!!!
O resultado sai na fanpage, dia 26/11, às 19h (horário de Brasília). Boa Sorte!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Campanha Dia da Mulher Epidemia + Sorteio

Meninas,
Quem nos acompanha pelo twitter (@SueidAbou e @Dina_Batista), chegou a ver algumas fotos do making off da Campanha da Epidemia Store em homenagem ao Dia das Mulheres. A campanha teve 2 dias intensos, entre prova de figurino, produção e ensaio fotográfico.

Achamos muito legal a iniciativa da loja em chamar blogueiras, mulheres comuns (como nós) pra mostrar as diferentes faces e biótipos da mulher brasileira. Foram ao todo 7 blogueiras, dentre elas eu, Dina, Mony Gester, Tammy Reis, Rapha Castro, Monalisa Caetano e Bia Galvão. Algumas já conhecíamos de longas datas, outras tivemos o enorme prazer de conhecer durante a campanha e passar o dia inteiro fazendo programação mulherzinha.

O resultado ficou maravilhoso e nos surpreendeu, graças à equipe da Galvão Publicidade, da produtora 3D, do produtor de Moda Arthur Lameira e do top maquiador e hair design e finalista do Programa Por Um Fio (GNT) André Ramos. O que seria dessa produção sem vocês? 
No fim do dia, só queria um demaquilante e a minha cama. Cheguei à breve conclusão que glamour é para poucas….
Momento Insta! (Sigam-me os bons! @SueidAbou e @Dina_Batista)
 
O Making Off!
 Dona Florinda libertando seus bóbis
 Dina virando diva, com André Ramos
 Twittando como se não houvesse serviço…
Pose Vogue RG: Eu e Dina com Arthur Lameira. rs…
Ensaio e torcicolos…rs

O Resultado!

Jornal O Liberal (18/03/12)

Fotos: Antônio Kaio e Produção: Rosenildo Franco
Gracias mais que especiais a Rafa Mafra, da Galvão. Ela foi uma das idealizadoras do projeto que deu super certo e acompanhou do início ao fim toda essa maratona. Parabéns Amiga!

E não podemos esquecer do super querido Médice, fotógrafo do LKBK streetstyle, que acompanhou todo o making off. Tk so much galera!

Agora, preparem-se! Vamos ter SORTEIO!!!

Em homenagem à todas nós mulheres, a Epidemia, em parceria com o QSF, vai sortear um super sapato com estampa de oncinha, esse sapato é o novo preto!! Todas tem que ter!! Olhem só que bapho!!!


Basta acessar o link abaixo e clicar em "Promoções"  e depois em Quero Participar.

http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=38660

O Sorteio será realizado no Sábado dia 24.03 as 15h.

PLUS!! E quem compartilhar sorteio no seu facebook e for a ganhadora terá prêmio surpresa do querserfashion!! #todasgrita

Boa Sorte à todas!

Bjbjbjsss @SueidAbou @dina_batista


Resultado do Ultimo Sorteio – Le Bon Gout

Oi meninas, preparadas para o resultado do ultimo sorteio Bday do Querserfashion?


O super prêmio como vocês já sabem são 02 esmaltes lindos da Mac com parceria da Le Bon Gout! #thanks

E a grande sortuda desse prêmio mará!!! (Ai como queria…ahahha)

UP DATE!!! A ganhadora não apareceu e fizemos outro sorteio..Nova ganhadora foi:


 E as regras ream seguir eu e a Susu no Twitter adicionar o Le Bon Gout no Facebook !! 



Tudo OK! O prêmio é da @keelycaroline !! Me abraçaaaa!!

Parabéns Keely!! Mande seus dados para sueidabou@hotmail.com..Bjsbjs!! E até o próximo sorteio!!! @dina_batista

Último Sorteio Happy Bday QSF

Leitoras queridas,
O ano que passou, foi tão cheio de alegria e repleto de novidades, que nada mais justo do que comemorar distribuindo presentinhos para as nossas leitoras.

Eu e Dina, sempre nos questionávamos se estavámos no caminho certo e se estávamos fazendo direitinho o dever de casa. A resposta pra isso veio de vocês que sempre estão presentes aqui no nosso cantinho, nos dando tanto a apoio, que nos fizeram sentir realizadas. Isso nos deu a certeza que devemos dar continuidade a este trabalho, que tem nos dado tanto prazer e orgulho!

Prova disso, foi o prêmio maravilhoso que, junto com vocês, ganhamos do Programa O Aprendiz Online do Portal da Rede Record, o R7. Sim, digo junto com vocês, pois considero ele mais de vocês do que nosso, afinal foram vocês os responsáveis de termos chegado à final, levando o 3º prêmio, depois de concorrer com milhares de inscritos. Eu e Dina, definitivamente não conseguiríamos nada disso sem o apoio das nossas leitoras, amigos e familiares queridos.

Então, o ano começando e é hora de fazer um balanço de tudo de bom que nos aconteceu e de quantos amigos ganhamos e sabemos que com eles podemos contar sempre!

Hoje, chega ao fim a nossa campanha Happy Bday QSF, na qual foram realizados 3 sorteios em comemoração ao aniversário do blog e hoje lançamos o último, que é uma parceria com o Le Bon Gout!
Prêmio: 2 esmaltes Mac Obey me ( vermelho) e o Spirit of truth (azul)


 Vamos às regras:

1- Seguir os twitters: @Dina_Batista e @SueidAbou

2- Adicionar Le Bon Gout no Facebook: AQUI

2- Preencher o formulário abaixo:

Chances extras!!! Dar o RT “VIVA! Ultimo sorteio de 1 Ano do QSF da @Dina_Batista e @SueidAbou! Vamos comemorar com esmaltes lindos da Mac!! http://migre.me/7tito

ou  Curtir a página do Querserfashion no Facebook AQUI 


Desejo Boa Sorte à todas que irão participar deste útlimo sorteio e parabenizo as sortudas que levaram os outros prêmios. E quem não conseguiu levar nenhum, não desanime, pois o Quer Ser Fashion nunca vai esquecer dos sorteios! Sei que todas amam, então em 2012 teremos ótimas novidades!

Resultado dia 06-02-2012

Bjbjbjsss @SueidAbou e @Dina_Batista

Resultado do Terceiro Sorteio – Morena Açaí

Ok meninas, assumo meu deslize…o resultado do terceiro sorteio da Morena Açaí deveria sair na sexta, mas por problemas técnicos estamos nós aqui na segundona..#nãomejoguemnabr


Vamos a super ganhadora do super sorteio de com 3 tops de renda da Litt by Agilitá. (1 azul, 1 amarelo e 1 rosa pink) e um super home spray!! Tchan tchan….



Muito feliz pela ganhadora, Tayná Lucena, uma grande blogueira amiga!!! Parabéns!! Manda email com seus dados para sueid@querserfashion.com.


Bjs, bjs! @dina_batista