Arquivo da categoria: transformação

Transformação – Bye Bye Cabelão!

Meninas

Resolvi, finalmente, dar um basta na “Madalena Arrependida” que havia dentro de mim. Além de adorar cabelão, minha mãe me gerou um trauma muito grande durante a infância, ao cortar meu cabelo joãozinho. Até hoje a responsabilizo pelas vezes que fui confundida com menino na escola e também de não poder fazer coquinho de bailarina como minhas colegas faziam e eu achava lindo rsrs. Foi a partir daí, que pra mim, qualquer cortezinho nas pontas duplas se transforma em uma grande tensão! 
Maaas no dia 16 de Abril de 2013 (um marco no meu histórico capilar, nunca esquecerei!) me entreguei com a juba e com a coragem às tesouras da Manu.
Sei lá gente, tava reto, tava pesado, tava estranho…Queria mudar e mudei! Todos amaram, inclusive minha mãe, que já tinha desistido de me ver um dia com os cabelos menores que uma fita métrica rsrs…


Gente, o corte da Manu é perfeito! Duvido muito alguém cortar com ela e não gostar! Eu só me arrisco nas mãos dela, pois sei que é seguro! Não vão fazer bobagens com seus cabelóns hein gatas?

Adorei meu corte, apesar do impacto momentâneo, mas isso não significa que vou virar cabelos medianos forever and ever. Vou variar nos tamanhos ok? Menos joãozinho, of course!

Pra quem, assim como eu, tiver pensando em dar um tapa no visu com segurança, o Manuella Hair Club fica na Pariquis, 2509 – Fone: 4009-9900 ou D. Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3 Ed. Connext – Fone: 3222-5080

Bjbjbjsss 

A transformação e suas consequências

Meninas, acho que a maioria de vocês já devem ter passado pela experiência de fazer alguma bobagem capilar, certo?
Eu, muito medrosa em mexer nos cabelos, nunca fui muito adepta de um extreme makeover (vocês devem ter acompanhado minha brusca/discreta repaginada). Btw, nunca esquecerei de uma certa e traumatizante experiência que tive há alguns anos em um salão qualquer, onde a “profissonal” fez um enorme auê de uma tal hidratação especial e profunda…gente mudança total mesmo, mas para o mal! Passei o dia chorando de ódio e arrancando o restante do cabelo que me havia sobrado na minha cabeça…

Desde então, nunca mais me arrisquei em nada, a não ser na época do boom da progressiva, que fiz, mas não virei freguesa, pois o “boom” do formol (e seus malefícios), veio logo em seguida.
Agora, estou com a cabeleira repaginada e graças à Deus deu certo e estou bem satisfeita com minhas invisibles highlights. Não vou mentir que notei logo de cara que as pontas duplas e ressecadas deram uma comparecida, mas seguindo as dicas da Gabi Lourenço, responsável pela minha coloração, tenho hidratado com frequência a minha juba, coisa que antes da mudança eu fazia um ano bissexto sim e outro não….rsrs
E por falar em cuidados com cabelo, viciei na última hidratação que fiz no salão da Manuella Hair Club. Para as meninas que encontram-se sem rumo com o desgaste capilar, super indico a linha Smooth Lock da Redken, parece que logo após a aplicação, meus cabelos nascem de novo, ficam super macios e saudáveis.

Descrição do Fabricante:

Redken Smooth é uma linha ideal para proporcionar total disciplina a cabelos difíceis de domar, proporcionando nutrição intensa.
O Redken Smooth controla o cabelo ressecado e rebelde, proporcionando um alisamento intenso e duradouro, com fórmula desenvolvida especialmente para resistir à umidade e evitar o encrespamento.
 

Produtos utilizados

Resultado: mais volume e menos frizz 
 (foto do celular, sorry)
Fotos e make by Thaís Nassar

 

Procurei pela net algumas celebrities que devem padecer com suas mudanças capilares radicais. E haja secador, chapinha e química pra mudar um personagem ou iniciar um novo trabalho…
Vejam como não estamos só nesse mundão da hair bipolaridade.

E vocês meninas, como têm tratado os cabelinhos?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Invisible Highlights – A Transformação

Meninas, finalmente virei loiraaaa….kkkk brinks gente, mas há algum tempo vejo minhas amigas ficando velhas, ops, ficando loiras, e eu me sentindo uma estranha no ninho! hehehe
Foi então que depois da grande insistência de Dinoca e das meninas do salão (Luana e Gabi), decidi me jogar nos papelotes e ser feliz!
No Insta: começando os trabalhos. Super @gabillourenço no comando
Meu medo era virar a Beyonça, pois além de ter a pele morena, minha raiz é muito escura, fora o fato de nunca ter pintado o cabelo nem com papel crepom #quintasériefeelings
Mas agora FOI gente, só me resta a aprovação ou reprovação de vocês. Quero sinceridade hein? Sou forte!!! rsrsrs

 A hora em que a ansiedade tomou conta de mim… #resultado 
tcharannnn


Diante de tantas mudanças, aproveitei pra dar uma picotada na juba, que é pra 2012 nem me reconhecer mais. rsrs. Quero logo 2013 cheio de novidades boas…comecei pelo visual 😉
 

Queria dizer que ameeeei o resultado!!! Ficou super discreto, como eu queria, mas mesmo assim percebo a super iluminada no visual.
Obrigada mais uma vez a Gabi pela iluminação, a Manu pelo corte que ameeei, e a toda a equipe Manuella Hair Club, que mais uma vez me surpreendeu!
Antes já era adepta e fã assumida dos serviços…de hoje em diante então, me jogo de vez, me entrego sem medo…rsrsrs
Desculpinha pelo mini mistério que fiz no insta, mas quis reservar o gran finale, com exclusividade, para para o blog. #suspensequeen

Agora me digam vocês, o que acharam…

Bjbjbjsss @SueidAbou

Magic Makeover

Agora que descobri fazer mágica não paro mais!!! Virei a louca camaleoa!!! hahahaha

A Magic Makeover é uma ferramenta de transformação da Abril, que através de uma simulação, permite mostrar como ficaremos com um novo corte ou uma nova cor de cabelo em um passe de mágica!!! O programinha fez uma revolução no QSF, e quem era loira ficou morena e a morena ficou loira….

Dina e seu black hair

Eu blond


Sei não…depois dessa experiência, o cabeleleiro não vai me ver tão cedo!!!!
hehehehe

Quem quiser mudar o visú, sem maiores sequelas, é só acessar o site
.

Bjbjbjsss