Arquivo da categoria: ummabyqsf

Resultado do Sorteio Umma by QSF & Absurda


Meninas

Finalmente já temos o resultado da grande vencedora do sorteio de uma t-shirt Umma by QSF e do óculos espelhado da Absurda!

Tcha tchan tchaaaan….

Parabéns Pamela!!!

A Umma fez um vídeozinho muito legal pra gente ver como foi realizado o sorteio! Olhem só:




Muito obrigada a todos que participaram e principalmente aos realizadores (Umma Store e 
a Absurda), que em parceria com o blog promoveram esse sorteio super legal! Eles não querem parar com os prêmios por aqui hein? Preparem-se…

Bjbjbjsss e até o próximo sorteio!

Arrumando a mala pro verão!

Como já cansamos de dizer, aqui no Norte, a época de sol, praia e calor acontece agora em julho. Esta é a temporada que os corpos estão mais sarados do que nunca e as lojas de biquínis e artigos pro verão estão vendendo mais do que água em deserto.
Por isso, peço licença às amigas do Sul e Sudeste, que devem estar jogadas de moletom no sofá. É que aqui, só se fala em assuntos de veraneio…
Sendo assim, hoje vamos dar 10 dicas de coisas que não podem faltar na nossa mala de verão…

Tops Coloridos

Essa temporada nos permite abusar no decote, mas nem por isso precisamos deixar os peitos de fora, certo? Então, vamos investir na tendência dos tops coloridos. Além de evitar mostrar mais do que devemos, eles deixam o look super fashion.

 Bonés, chapéus e viseiras

Além de dar um charme todo especial no nosso look praia, os chapéus protegem nosso rosto dos terríveis raios solares e evitam que fiquemos com a testa toda enrugada, fazendo careta no meio da galera! 

 Flats

Quanto mais melhor e se for emborrachada ainda nos permite andar na areia da praia. Eu, por exemplo, levo uma de cada cor e vou desde a praia até a balada de verão com as minhas flats.
Filtro Solar 

Esse item é indispensável a apresentação, além de proteger contra o temível câncer de pele, ainda previne manchas e o envelhecimento precoce, causados pelos raios UVB. É a primeira coisa que coloco na necessaire. Levo um em gel para o rosto, pois no verão a pele tende ficar muito oleosa para usar cremes, e um spray para o corpo, o que facilita na hora de espalhar o produto sem deixar nenhuma parte de fora.
 Bolsa Térmica

Esse item é indispensável para quem quer preservar os meses de malhação gastos pra ficar em forma no verão. Com a bolsa térmica, ninguém precisa inventar desculpas de não levar suas frutinhas e lanches naturais pra praia. Se bem que deve ser muito difícil ter que recusar o picolé e o queijinho que passam de 10 em 10 segundos apitando no nosso ouvido e no nosso inconsciente…ai ai
Óculos de Sol

Pra fazer aquele charme e ainda proteger a vista do sol forte, vale investir em um bom óculos de sol. Deixe pra economizar na comida, mas não fique com pena de gastar alguns reais a mais nos óculos escuros. 
 Óleo ou Spray de brilho corporal

Adoro o efeito bronzeado do sol, ainda mais quando aplicamos um brilho para intensificar a cor. Essa é uma dica 2 em 1, pois além de hidratar a pele ressecada pelo excesso de sol, ainda desfilamos umas pernocas de Sabrina Sato.
 Short Jeans

Esse é o uniforme oficial do verão. É a temporada de abusar dos shortinhos. Vamos colocar as coxas de fora e montar vários looks com nossos shortinhos jeans.

Squeezes

Hidratar não é preciso, é EXTREMAMENTE necessário no verão! A falta de líquido pode causar graves riscos pro organismo e pra pele. Por isso, tenha sempre em mãos uma garrafinha térmica para não esquecer de tomar água e acabar causando uma desidratação no meio das férias.
T-Shirts

São as estrelas desta temporada. Elas que já são tendência o ano todo, prometem ser peça indispensável nos looks do verão. As camisetas divertidas já estão sendo utilizadas como saídas de praias e vão continuar fazendo parte dos looks mais moderninhos e estilosos da balada de verão. Por falar nisso, já viram a coleção de t-shirts #ummabyqsf ?


Malas prontas e #partiuverão!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Making Off – T-shirts Umma by QSF

Oi gente, 

fizemos o making off da campanha das nossas t-shirts com a marca Umma Store, queríamos passar para vocês toda a nossa atmosfera de um dia de fotos, onde nos divertimos muito!! E acreditamos que isso interfere total na qualidade do nosso trabalho!! 

Espero que vocês gostem e conheçam um pouco dos nossos bastidores!! 🙂



Queremos sempre agradecer aos parceiros que contribuíram intensamente com a conclusão: Umma Store, ao fotografo Dudu Maroja e o Top Maquiador e Hair Stylist Fernando Braga, que acompanhou o ensaio integralmente pra que nossa produção ficasse impecável, a marca de óculos de sol Absurda.

Fernando Braga em ação

Susu, Fernando Braga, Luana – Umma e Eu

Confira a campanha completa AQUI.

Bjs, bjs! @dina_batista

Encontro #ummabyqsf – Festa

Oi meninas, 

Na última quarta-feira, fizemos um happy hour fashion na loja das queridas Carol Bella e Mariana Bibas, para apresentarmos a nossa coleção de t-shirts em parceria com a marca Umma Store.

Eu adoro fazer evento!! E sempre um momento que ficamos mais próximas das nossas leitoras, pessoas queridas e amigas!! E esse com certeza teve um gosto todo especial, sendo a nossa primeira coleção como designers!! Para ser completo só faltou a Susu, que precisou cumprir uns compromissos do blog em São Paulo, e por hora curtir também e não pode estar presente!!  Confere alguns clicks do que rolou por lá…



Estamos SUPER felizes com esse projeto e mais feliz ainda porque só restam poucas peças, garanta logo a sua no site da Umma Store ou para as meninas de Belém, podem conferir de pertinho na loja da Carol Bella e Mariana Bibas, que fica na Tv. Quintino Bocaiúva esquina da Aristides Lobo, bem próximo da entrada lateral do Shopping Boulevard.


Bjs, Bjs!! @dina_batista

Look do dia – Encontro #ummabyqsf

Oi meninas, 

hoje acordei super feliz!!! Foi um sucesso o encontrinho que fizemos ontem na loja das super queridas Carol Bella e Mariana Bibas, para apresentar a coleção de t-shirt Umma Store by Quer ser fashion blog. Muito obrigada a todos que foram e para minha surpresa já restam POUQUÍSSIMAS peças!!! Depois vou postar todos os clicks de quem esteve por lá..

Masss, antes vamos ao look que usei, quis fazer um visual nada obvio, com a regata cavada da coleção, combinei com uma saia com uma combinação de cores que adoro e um blazer branco.

Garanta logo a sua t-shirt Umma Store by Quer ser fashion blog no site www.ummastore.com.br.

Bjs, bjs!! @dina_batista

LookBook T-Shirts Umma by QSF

Oi meninas, 

desvendado o mistério no post anterior, preparamos um lookbook especial para vocês leitoras do blog com as t-shirts Umma by Quer ser fashion! 

E quem não ama uma camiseta??!! Acreditamos que é uma ótima forma de mostrar personalidade no look, por sua leveza, descontração e charme, e ainda são super versáteis, podendo ser usadas da praia à balada sem nenhum problema!! 

Para esse ensaio, usamos a combinação com short jeans e t-shirt é perfeita e não tem erro! Um look super moderninho e outro para ir na academia… Ela se torna item indispensável em qualquer guarda-roupa e ainda deixa a sua produção com um charme especial!!! Abuse da criatividade e fique fashion!!


E aí gostaram?? Nós estamos adorando todos os comentários, super importante a opinião de vocês!! 

A coleção está a venda no site da Umma Store, AQUI.

Estamos super felizes com esse projeto, mais felizes ainda, por termos pessoas tão especiais que abraçaram todo esse trabalho! Queremos sempre agradecer aos parceiros que contribuíram intensamente com a conclusão: Umma por ter confiado no nosso trabalho de “stylist” rsrs, ao fotografo Dudu Maroja, que além de super talentoso e nosso grande amigo! Ao Top Maquiador e Hair Stylist Fernando Braga, que acompanhou o ensaio integralmente pra que nossa produção ficasse impecável, a marca de óculos de sol Absurda, que disponibilizaram todo o lançamento dos óculos pra produção do ensaio e a Floricultura Flores do Recanto pela linda coroa que usamos na produção, quero casar com ela kkkkkk

Euipe reunida, só faltou o Dudu, que bateu a foto, Luana da Umma Store, Dina, Fernando Braga e Susu