Arquivo da categoria: Achados

Nossa Wishlist de Natal no Pátio Belém

Gente,
Existe melhor época do ano do que o Natal? Como eu amo final de ano! É uma data que me traz paz, alegria e esperança de uma vida melhor.
E junto com esse clima de confraternizações, acabamos ficando mais perto das pessoas que amamos. Encontramos os amigos, comemoramos com eles, fazemos planos com a família, festejamos a vida, etc…
Nessa época é inevitável que nossa agenda fique lotada de festinhas, confras, amigos secretos… E eis outro ponto positivo das festas de fim de ano: os presentes!!! Eu amo ganhar um presentinho, e atire a primeira pedra que disser que também não fica pensando no que vai ganhar da mãe, do pai, do namorado…A gente sempre espera o melhor, certo? De vez em quando, nos “surpreendemos” com aqueles mimos de tia-vó, tipo par de meias e lencinho com a nossa inicial em cor-de-rosa, então pra não corrermos o risco de engavetarmos os nossos presentes, eu e Dina fomos no Shopping Pátio Belém e resolvemos deixar uma dica para os desprevenidos que ficam só esperando o dia 24/12 chegar pra lembrarem que ainda falta acrescentar o NOSSO presente na fatura do cartão de crédito. Afinal, nada mais desagradável do que cair no conto do SOS colônia de farmácia.
Fica a dica!

 

* Valores pesquisados em 12.12.2013. Sujeitos à alteração e disponibilidade no estoque.

E vocês amigas, já escolheram o presentinho de Natal? Qualquer semelhança na wishlist, é só mandar a parentada passar aqui no blog e se inspirar na nossa listinha. Tenho certeza que ela é quase universal e vai agradar muitas de vocês!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados Jeans no Pátio Belém

Gente,
Tenho certeza que o “Achados” de hoje vai agradar muita gente! Fomos no Shopping Pátio Belém, em busca de Achados jeans e percebemos que eles estão ganhando novas formas e aderido cada vez mais às tendências que o mercado tem lançado.
Essas são apenas algumas das peças que encontramos e a-ma-mos!!!


Amando num grau esses jeans com estampa de azulejos!!!! E os degradês? Queremos um de cada cor…Os destroyed então, nem se falam, é um bem mais que necessário!!!

Gostaram do Achados de hoje?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados no Pátio Belém

Olá Meninas lindas

Hoje é dia de postar nossos achados do mês no Pátio Belém! O engraçado, é que quando vamos atrás dos achados pro blog, eu e Dina acabamos comprando pra gente, a gente vai achando super baratinho, que tá precisando pra “ontem”….Sabem como é mulher néam?
Pois bem, os Achados de hoje não passam de R$100. Que não ama uma pechincha 😉

1. Essa caixa da Lipstick é vida, sou adepta há anos | 2. Amamos a flat, super rica, da Sonho dos Pés! | 3. O que é essa manta Animal Print por R$39? | 4. Esse duo é novidade da Contém 1g, tivemos que levar pra experimentar | 5. E esse pijaminha fofo, com shortinho de coração e aplicação de renda na camisa? Amamos! | 6. A pergunta que não quer calar: Como conseguimos viver tanto tempo sem esses tops de renda? Eles salvam a pátria. O período negro da alça de silicone foi exterminado em grande estilo!

E aí meninas, gostaram das dicas?

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados Kids no Pátio Belém

Ok, confesso que toda vez que eu e Dina vamos ao Shopping Pátio Belém e fotografamos achadinhos maravilhosos pro blog, a gente tá sempre se baseando em algo que adoraríamos arrematar pra gente. Maaas acabávamos nos esquecendo que nossas queridas leitoras tem outras prioridades também, como por exemplo, comprar para os seus pimpolhos.
Perdoem-nos! É que como nós ainda não fomos agraciadas com o dom de ser mãe, a gente acaba passando batido em achados para os babies, mas hoje vamos nos redimir e mostrar pra vocês alguns mimos super fofos pra deixar seu filho(a), afilhado(a), sobrinho(a), suuuuper fashion. Olhem só!

As três lojas que citamos hoje, são de enlouquecer qualquer mamãe! Elas são, relativamente, novas no Shopping, por isso as escolhemos para fazer os achados e, claro, apresentá-las pra quem ainda não conhece!

E como não somos de ferro, estamos preparando um próximo “achados” bem legal pra gente também! Preparem-se!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Uma voltinha no Pátio Belém…

Oi meninas, 

como a Susu já falou nesse post aqui, volta em meia lá estamos nós duas no shopping, é irresistível para gente, seja para lanchar, reunir, trabalhar e claro fazer umas comprinhas…

Semana passada, fui ao Shopping Pátio Belém e registrei para vocês algumas coisas, que com certeza queria fazer a “becky bloom” e levar tudo para casa!! kkk

Que as sandálias da Luiza Barcelos são lindas todas nós já sabemos, mas essas que encontrei na Andrea Lee: trançada preta e a com salto mais grosso eu adorei!! A primeira para curtir uma baladenha e a outra super fashion para o dia-a-dia…

Outra dica, é se você quiser encontrar umas roupas bem legais super indico a loja Kilt,  que fica no segundo piso do Pátio. Montei dois looks super rápido, um mais básico, t-shirt e saia listrada e outro mais night com tricot e saia godê de couro fake. Essa blusa de tricot nossa amei demais!!!

Agora os acessórios, achei na loja My Gloss, este ear cuff e o brinco de crucifixo… Super  tendência né!

E sempre que vou no Pátio, dou uma passadinha na Revistaria Newstime, além de adorar o atendimento, fico me deliciando com as novidades.Tinha visto na lista da Revista Exame dos doze livros que devemos ler em 2013 , O Poder do Hábito, do escritor e repórter do New York Times, Charles Duhigg, que nos leva a pensar nas pequenas decisões do dia-a-dia, nada de auto-ajuda, bem didático e leve de ler. E na vibe do projeto Vida Saudável, me chamou atenção esse livro: 101 alimentos que podem mudar a sua vida. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!

Bjs, bjs! @dina_batista



Achados C&A no Pátio Belém

Meninas,

adivinhem qual o nosso passeio preferido aos sábados? Errou quem falou praia, piscina, mesmo porquê, além de não ter praia na nossa cidade, o sol anda minguado aqui pra banda Norte. É aí, que com muito “pesar” (not) temos que ir pro shopping e se esbaldar nas news….adoooro!
Eu e Dina vivemos no shopping. É impressionante, marcamos nossas reuniões no shopping, nosso encontro com as amigas no shopping, nosso almoço do fds no shopping. Daqui à pouco transferimos nossa cama pro….shopping. Mas de fato, a gente considera um passeio muito prazeroso, seguro e prático, já que tudo dá pra se resolver por lá: depilação, costureira, banco, etc…
E foi em uma dessas andanças, que nós, desprevenidas e sem nosso trambolho nossa câmera em mãos, que usamos da técnica foto escura by iphone e registramos alguns achados pra vocês. 
Reparem que o projeto #macrodrenagemQSF está à todo vapor… Tem looks for gym, super estilosos, na seleção de hoje.


E aí, gostaram? Teremos mais achados, em breve!

Bjbjbjsss @SueidAbou

Achados – De mulher pra mulher

Oi meninas, bombou o meu email com dúvidas, dicas e confissões de algumas leitoras sobre o post Lifestyle – vida saudável, fiquei muito feliz de saber que esse também é o projeto de muitas mulheres …

Juro para vocês que vou tentar seguir firme e forte, mas um projeto vida saudável que se preze tem que ter uma lancherinha!!! Fundamental para conservar as suas refeições e ainda ajuda a se prevenir contra as guloseimas que insistem aparecer durante o dia!! #saidemimquenaotepertenco 

Ontem fui atrás da minha lancheirinha e descobrir na loja Le Biscuit dois modelos de bolsas térmicas e decidi compartilhar com vocês!! As fotos são de celular, por isso a baixa qualidade. #sorry #vidadeblogueira


A bolsa térmica da segunda foto é maior , valor R$ 29,99,  mas achei melhor o acabamento da primeira , o valor é R$ 24,99. Acabei optando pela primeira!

Também registrei outros achados nessa loja:
Sacos organizadores para viagem: lingerie, calçados, maquiagem… Achei o máximo! Os preços variam de R$ 8,99 a R$ 11,99.

Caixas plásticas para organizar sapatos no closet, o legal é que mesmo sendo transparentes, você pode etiquetá-las ou colocar fotos dos respectivos sapatos para facilitar a vida das shoes lover. Show!!

A Le Biscuit que fui foi a do Parque Shopping, mas já fui também na loja na Padre Eutíquio em frente ao Shopping Pátio Belém. Gosto bastante da loja, ambiente super tranquilo, atendimento excelente e muitas variedades de bugigangas para nossa casa.

Espero que vocês tenham gostado!

Bjs, Bjs! @dina_batista