Arquivo da categoria: sos qsf

SOS QSF: Gravidez x Dia a Dia

Olá meninas
Resolvemos fazer o “SOS QSF especial para grávidas” em duas edições pra ficar mais organizado. Como ontem mostramos várias alternativas de vestidos de festas para as barrigudinhas, hoje mostraremos várias opções para ir fazer o pré-natal (Tô brincando! Sei que grávida tem vida social, além das ultrassonografias e afins) super estilosas. Como falei ontem, mantenham distância dos vestidinhos de hippie da praça. Vejam como essa tarefa é mais fácil do que vocês imaginavam…


Já sabem hein meninas…Fujam dessa situação constrangedora….

Fonte: Google Imagens, Just Jared


 e se expirem nas celebrities super fashions!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou

SOS QSF: Grávidas x Festa

Olá meninas

O post de hoje é inteiramente dedicado às futuras mamães e gravidinhas de plantão. Vocês lembram do último post que demos um help fashion para as barrigudinhas que querem fazer bonito no look, mesmo durante a gravidez? Pois então, ele fez o maior sucesso por aqui. Sendo assim, resolvemos repetir a dose com modelos exclusivos para a noite, com opçōes desde os cocktail dresses, que são aqueles vestidos mais arrumadinhos para ir à um chá ou em um evento mais badalado, até os mais glamurosos, dignos de red carpet. Vejam que lindos… 

Imagens: Just Jared

Viram que tem opçōes pra todos os gostos, tipos de eventos e tamanhos de barriga hein? Ficar grávida não é mais desculpa pra não badalar por aí, concordam?

No próximo post dedicado às grávidas fashions, falaremos de look para o dia a dia. Porque podemos andar confortável sem precisar apelar pro vestido de hippie da praça, não é mesmo?

SOS QSF: Fashion sem salto alto!

Meninas,

essa semana recebemos um email muito legal de uma leitora. Além de querermos muito ajudá-la, através do SOS QSF, gostaríamos de compartilhar este post com vocês ou com alguma leitora em especial, que passe pela mesma situação que a A.M.

“oi meninas tenho 26 anos e tenho deficiências nas pernas e queria que vcs me ajudassem com look para mim. Acho que não me visto bem ….. pq não posso usar salto. O que vcs me recomendariam ?”

Primeiramente muito obrigada à esta querida leitora, que confiou a nós a missão de ajudá-la na hora de querer dar um up na produção. Ficamos muito felizes de perceber que nenhum tipo de restrição se torna empecilho quando uma mulher quer se sentir poderosa. Já considero um fato consumado que caprichar no look, é o primeiro passo pra aumentar a autoestima feminina.

Mas voltando ao tema central deste post, só me resta concluir que este SOS QSF de hoje, foi um dos mais fáceis de toda a história do blog e o motivo é um só: quem disse que elegância é sinônimo de salto alto?

De fato o salto alto é uma ferramenta perfeita para a mulher que quer se sentir na passarela do miss universo, mas a questão é que a maioria de nós estamos bem longe do padrão exigido neste tipo de concurso. Sendo assim, na minha opinião (e tenho certeza que da enorme maioria) nada mais elegante e glamouroso que praticar a simpatia e ter sempre estampado um belo sorriso no rosto, concordam?

E o look Susu, não conta? Meus amores, o look é a capinha do nosso iphone. Não basta o celular ser bom se não ficar bonitinho, certo?

Então meninas, a ordem é caprichar no look, pois ele é o nosso cartão de visita, é a nossa identidade visual! Fica a dica para todas as meninas que por algum motivo não usam salto, seja por algum problema físico ou pra não ultrapassar o namorado mais baixo…  Hoje em dia as sapatilhas, slippers, rasteirinhas e até os tênis já estão tão inseridos no meio fashion que eles acabaram desviando um pouco a atenção do salto, deixando o calçado se tornar somente um mero acessório quando o look, por si só, já chama a atenção. Querem ver? 
Imagens: Chictopia, JustJared


Espero ter ajudado!

Bjbjbjsss @SueidAbou

SOS QSF: Moda x Gravidez

Atenção grávidas de plantão, finalmente um post exclusivo pra vocês!!!

Sinceramente eu não sei o que está acontecendo neste mundão de meu Deus, acho que as cegonhas andaram procriando e a espécie se proliferando pelo mundo, pois nunca vi tantas neo mamães na área, como tenho visto agora.

Por incrível que pareça, um dos posts mais solicitados dos últimos tempos, seja no e-mail do blog, no instagram, nas nossas rodas de amigas é um post com tema “Look para as Grávidas”. Então, eis inúmeras sugestões, para nenhuma gravidinha ter desculpa furada e partir pro “Look Macacão de Jardineiro Extra G”.

Para compôr esta seleção, busquei inspiração nas celebrities que sempre mandaram super bem nas produções e não deixaram a peteca cair nem durante a gravidez. Olha só!

Day by Day

Party


Viram que dei sugestões tanto para o dia a dia, quanto para as festas. Sim, porque hoje em dia, a desculpa que gravidez é doença não cola mais. Então, vamos mexer o barrigão e ser feliz na balada…

Bjbjbjsss @SueidAbou

Atenção, Chanel Lovers!


Acredito que não exista mulher no mundo, que nunca tenha ouvido falar da marca Chanel. A sortuda que ainda não possui um modelo pra chamar de seu, certamente sonha com o momento de abrir sua caixinha preta com a famosa camélia branca.


Muitas coisas estão por trás deste encantamento todo pelas bolsas Chanel, além dos modelos maravilhosos, o que mais atrai nós consumidoras, é saber que cada peça é única, com número de série e cartão de autenticidade. Por isso, trouxe aqui algumas dicas para quem tiver em dúvida diante de uma super oportunidade de comprar uma Chanel de terceiros.

1

  • Verifique o logotipo. O logotipo da Chanel são duas letras “C”, sendo um deles invertidos. O logotipo é em ouro, prata ou outro material fixado com costura fina. 

  • 2
    Procure o número de série. Todas as bolsas Chanel têm um número de série original e deve incluir um cartão de autenticidade. Malas antigas, feitas na década de 1980 ou antes, têm um número de sete dígitos de série, e aqueles feitos depois de 1990 ter um de oito dígitos. Bolsas novas também tem uma cobertura de plástico sobre a etiqueta que mostra o número de série para a proteger.

  • Examinar o tecido! Chanel só usa materiais de alta qualidade. Uma verdadeira Chanel é feita de couro, tecido fino, pele ou outros materiais exóticos. Ah, e o tecido interno de uma bolsa Chanel vem na cor burgundy (vinho)
  • 4

    Se fivelas ou correntes na frente são de ouro, o metal de dentro da bolsa será de ouro também. 

  • 5

    Localize a tag de origem. Uma Chanel original é feita ou na Itália ou na França. 
    Fonte: www.ehow.com

    Essas são apenas algumas dicas de como diferenciar uma Chanel autêntica de uma falsa. Se mesmo depois destas dicas vocês ainda estiverem inseguras, a internet tá cheinha de informações que levam esse caso mais afundo. 
    Mas cá pra nós, nada se compara à sensação de sair da loja com passos de passarela e uma enorme sacola Chanel bem esvoaçante à tiracolo…Uma cena tão emocionante, que merecia até uma trilha sonora de fundo, não acham? rsrs

    Bjbjbjsss @SueidAbou

  • SOS QSF: Tirando o cheiro de alho das mãos

    Meninas,
    sei que o assunto que vou tratar hoje não tem tanto a ver com moda, make, beleza, etc. O que vou falar aqui, é sobre um problema para as donas de casa desesperadas (e zeradas) como eu. E o tema de hoje é: “cortei alho e agora quero cortar meus dedos de tão fedidos que ficaram”

    Bom, não sou amiga da cozinha, mas de vez em quando tento ajudar os outros integrantes da casa, me esforço e tento dar o meu máximo, como por exemplo cortar alho, enxugar louça, entre outros afazeres básicos. Mas nada mais odioso do que ficar com a mão fedendo à alho, e então resolvi abordar o tema aqui no blog porque ficar com a mão com cheiro de tempero não é NADA FASHION.
    Foi nesse cenário de desespero que me vi diante de muitas dicas que peguei na net, tentando tirar o resquício do almoço de domingo das minhas mãos e vou contar pra vocês todas as minhas tentativas, os mitos e a realidade, claro…

    Luvas cirúrgicas com shampoo: Essa foi uma ideia minha e o meu primeiro ato de desespero. Enchi a luva de shampoo (sim, shampoo porque a fragrância era mais forte que a do sabonete líquido) e fiquei uns 20 minutinhos deixando agir…Piorou, ficou uma confusão de odores: látex, alho, shampoo…viajei pesado!


    Objeto de Inox: Esfregar a colher (ou outra peça de inox) na “área afetada” e depois lavar com detergente. Gente, quem inventou essa asneira? Ou fiz errado ou o povo tá louco…



    Limão: Esfreguei limão nos dedos e depois lavei com detergente. Até que ajudou um pouco, mas o alho ainda se manteve bem presente nas minhas mãos. Ô céus, só restava uma última tentativa.

    Café: a única técnica que deu certo: esfregar café nos dedos! Fiquei durante uns 3 minutos esfregando o café nos dedos e lavei. Repeti o procedimento duas vezes. Talvez por o cheiro do café ser tão forte, não sei se ele de fato tirou o cheiro do alho ou apenas mascarou. Mas a verdade é que prefiro o cheiro do café, do que o de alho.

    Algumas horas depois, minhas mãos já estavam sem o cheiro de alho, mas ainda com o de café e super ressecadas. Acredito que o látex da luva e o café ajudaram a ressecar. Fiquei à base de hidratante durante o resto do dia e então melhorou!


    É vocês meninas, tem alguma outra dica pra contar pra gente?

    Bjbjbjsss @SueidAbou

    SOS QSF: Reconstruíndo a Make Quebrada

    Meninas, quem nunca deixou escapulir aquela make queridinha, repentinamente das mãos, não sabe o que é sofrer em câmera lenta…
    Já perdi a conta de quantos pós, blushes e sombras quebradas tenho estocadas. Seja no meu estoque de makes ou na minha nécssaire, lá estão elas pro meu desespero…Sou meio desajeitada e ando sempre com pressa. Na hora de maquiar então, tá sempre faltando menos de 5 minutos pro meu próximo compromisso. Conclusão, acaba tudo voando das minhas mãos.
    Mas então, foi a partir de um desses acasos, que minha mãe, ao ver a cena de desespero após eu derrubar minha sombra iluminadora de estimação, lembrou de já ter visto em algum lugar, uma reconstrução de maquiagem (!!!). Quando ela me explicou o procedimento, achei tudo meio sem pé e nem cabeça, mas achei melhor tentar do que ter que olhar aquela bagunça generalizada diariamente.

    Para o meu espanto, tentei e deu certo! Registrei tudo e vim mostrar pra vocês o passo a passo do conserto de uma make.

    1- Jogue algumas gotinhas de álcool sobre a maquiagem
    2- Com a ajuda de uma espátula ou mesmo com a ponta de trás de uma caneta bic, vá amassando e misturando o pó até formar uma textura pastosa.
    3- Depois do produto já organizado na embalagem, coloque um papel absorvente por cima e deixe absorvendo os resquícios de álcool por até 24h.
    4- Tudo Pronto! A maquiagem volta à sua forma e função normal.  

    Essa sombra não é de marca e nem sequer me lembro onde comprei, por isso valeu muito a pena reconstruí-la. Uma dica: primeiro faça um teste com alguma maquiagem que não seja a sua preferida e assim que chegar no ponto certo, arrisque em todas!
    Como não sou a melhor em dotes artísticos, minha sombra não voltou à forma de fábrica, mas para as mais detalhistas e prendadas vai ficar bem fácil fazer a reconstrução exata do produto!

    Esse quebra-cabeças é bem façinho hein meninas? rsrsrs

    Bjbjbjsss @SueidAbou