My Gloss no Pátio Belém

Oi meninas, o meu passeio no Shopping Pátio Belém com a Susu rendeu, peguei um susto quando me deparei com esta super novidade, a loja de acessórios e bolsas, MyGloss.

Eu já namorava a marca no facebook, que tem um e-commerce super bacana por lá e é um verdadeiro sucesso com mais de um milhão de seguidores!! Confere aqui!

Mas nada como ir na loja física e conferir todas as novidades!! As peças fogem do convencional e logo separamos algumas peças para mostrar para vocês: 



Adorei conhecer a marca de perto, ainda mas sendo uma apaixonada por acessórios, sou da teoria que um bom acessório valoriza muitooo o look!!

A loja fica no segundo piso do Shopping Pátio Belém.

Bjs, Bjs! @dina_batista

Look do dia no Feliz Lusitânia

Oi meninas, semana passada tivemos uma reunião no complexo Feliz Lusitânia em Belém e eu e a Susu acabamos utilizando nosso amigo-curico-personal photo “Du, Dudu e Edu”  para registrar os nossos looks!

Esse look mostra a possibilidade de usar paetê durante o dia, basta descontrair com peças mais informais como a boa e velha calça jeans, esse modelo da minha é flare ou boca-de-sino, que alonga bem a silhueta e completei com uma camisa de listras que adoro!!
  Local: Complexo Feliz Lusitânia | Fotos: Dudu Maroja Twitter e Instagram: @DuduMaroja – Facebook: Dudu Maroja
Look:
Blusa: Zara
Colete de paetê: Forever 21
Calça: H&M
Bolsa: Calvin Klein
Peep Too: Arezzo
Colar: Mary Lee Acessórios

Nos bastidores, o Dudu registrou alguns flagras neste dia….Nos  correndo da chuva.

Eu no momento celular e Susu super atenta na escolha do seu prato!! ahahhah

Bjs, Bjs! @ dina_batista

Novidades no Shopping Pátio Belém

Oi meninas, semana passada eu e a Susu fomos fazer um programa bem luluzinha no Shopping Pátio Belém e nos deparamos com duas super novidades…

A primeira é a loja My Place, uma marca carioca, com franquias em todo o Brasil. A loja tem como característica, peças super femininas, despojadas e sexy na medida certa…

A outra novidade é a franquia super fofa, Uva e Verde, uma rede de lojas de presentes e decorações.

A loja tem peças super diferentes, com muito design e inovação, desde telefones, relógios, papelaria…ai é de enlouquecer!!! 


Ambas as lojas ficam no segundo piso do Shopping Pátio Belém.

Bjs. Bjs! @dina_batista

#instamomentsQSF

 O InstamomentsQSF tá no ar, pra matar a saudade do fim de semana!!! O nosso foi bem relax, Dinoca curtindo uma praia delícia e eu a maior parte do tempo curtindo minha cama, que quase não vi durante a semana #olheiraschecked #acordandocomasgalinhas
Confiram nossos clicks via Instagram…

 Dinoca abrindo os trabalho no Sal e fazendo bullying com a gente no insta 😉
Sábado de Sol e muito estilo….Dinoca arrasando nas areias da praia! 

 

Saúllo é muita fofura gente!!! É o dengo dos tios Márcio e Dina…

Dinoca em dia de mudanças na casa de praia. Adorei a casa nova e o summer look 😉
P.S: Os biquines são da Lolita Atelier

Almoço de “peão” da sexta-feira…Hummmm #teampicadinho #bananafrita #farovadeovo #frenchfries

Orelhinas, meu lanchinho preferido….como amo engordar feliz 😉
P.S: Não me excluam do IG, eu amo vcs!!! rs

Nos bastidores da Renner preparando uns achadinhos pro blog. Coming Soon!!! 

Domingo, saindo pra almoçar com a família.
Almoço na Estação das Docas – Lugar lindo, que eu amo!

Meu prato: Peixe (filhote) frito na crosta de farinha d’água, com batatinhas e arroz de jambú. Lembrem-se, amo vcs! hehehe
É isso gente, começemos a cruzar os dedinhos pra semana ser bem breve!!! Queremos mais fds maravilhosos!!!
Bjbjbjsss @SueidAbou

Look do Dia no Feliz Lusitânia

Girls

Essa semana nos enrolamos no trabalho e acabou não sobrando um tempinho livre pra fotografar o nosso amado shooting, mas nem por isso deixaremos de expôr nossa figura aqui no blog #OnomeDelaéSissi rsrs

Ontem tivemos uma mini reunião para fechar um job bem bacana (em breve soltamos o baphão!), e como nosso personal photofriend “du, dudu e edu” estava presente para alguns acertos, aproveitamos os dotes artísticos da pessoa para clicar nosso look do dia.

Como nossa reunião era no restaurante do “Boteco das 11 janelas”, utilizamos como cenário o Forte do Presépio, que junto com a Casa das 11 janelas, faz parte do Complexo Feliz Lusitânia, um dos pontos turísticos mais lindos de Belém.

 
 



                            Local: Complexo Feliz Lusitânia | Fotos: Dudu Maroja Twitter e Instagram: @DuduMaroja – Facebook: Dudu Maroja

Look:
Regata: Zara
Calça: TopShop
Bolsa: Prada
Sandália: Vicenza (aqui)
Colar: Mary Lee Acessórios

Bjbjbjsss @SueidAbou

O shampoo transparente…

Oi meninas, 

eu sofro demais com o problema de raiz oleosa nas minhas madeixas, fui na dermatologista e cheguei a tomar até remédio.
Essa semana, fui na farmácia e descobri esse shampoo da Seda – Pureza refrescante, que custou a bagatela de R$ 4 reais…Decidi comprar para experimentar.


O que promete o produto: Extratos naturais cítricos e de chá verde. Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo 

Como eu uso: aplico o shampoo transparente umas duas vezes se necessário e combino com algum shampoo hidratante junto, porque no comprimento meus cabelos são secos!

Para você entender, os shampoos leitosos ou perolados possuem efeito hidratante e não limpam os fios como deveriam. Quem já não teve aquela sensação de sair do banho e sentir que a raiz não estava limpa? O pior é que os resíduos só vão acumulando e os produtos não fazem os efeitos que deveriam, agravando ainda mais quando você ainda usa produtos sem enxágüe.

O shampoo transparente, limpa direitinho os fios e é mais indicado para cabelos tingidos como os meus do que os shampoo anti-resíduos ou de limpeza profunda, mas existem no mercado outras marcas, que podem aliar os dois, ou seja, ser transparente e de limpeza profunda juntos! Tem que ficar de olho no que vem escrito na embalagem!!

O que eu achei: Super aprovado! Um produto bom e barato e que cumpre direitinho o seu papel de deixar os cabelos limpos por mais tempo.

Bjs, bjs! @dina_batista

Girls Night Out!

Oi meninas, no dia 01 de fevereiro vou ser madrinha do casamento de dois amigos Isabela e Thiago, e você que já casou ou vai casar sabe que o período que antecede o casamento é  de muito stress para os noivos e um bom momento para extravasar é na despedida de solteira….

Foi planejado com muito carinho, por toda a mulherada um chá de lingerie surpresa para noiva no sábado passado… 

Segue os registros publicáveis da Despedida!!! (abapha)
Detalhes da mesa e dos docinhos! Yummy!!!!
A festa foi muitooooo divertida!! A bagunça tinha regras  e quem descumprisse não pagava prenda, e sim bebia tequila!!! #louquinha
Uma ótima  idéia é criar tshirts personalizadas para Despedida, a nossa era Team Isabela e no verso da camisa marcávamos o número de doses de tequilas!! #eusovoubebermaishojeamanhavouparar
Momento calçolassss….
Na Parte II, fomos todas para uma festa fantasia na cidade e o bloco #TeamIsabela invadiu e era só animação!!! 

Desejo muitas felicidades aos noivos e já ansiosa para o casório!!

Obs: Em um reino nem tão tão distante, o noivo, amigos, maridos e namorados colocaram o bloKito pelas ruas da cidade... (Kito é apelido dado ao noivo Thiago)



Bjs, bjs!!! @dina_batista